Goleiro do Valencia revela aposta com Vini Jr

Atualizado: 05/04/2025, 19:08
Vinicius Junior, do Real Madrid, marca o primeiro gol de sua equipe durante a partida da LaLiga entre Real Madrid CF e Valencia CF, no Estádio Santiago Bernabeu, em 5 de abril de 2025 em Madri, Espanha.

Apesar de ter igualado Ronaldo Fenômeno em número de gols com a camisa do Real Madrid, Vini Jr não saiu satisfeito do Santiago Bernabéu neste sábado (5). O atacante marcou, mas desperdiçou um pênalti na derrota por 2 a 1 para o Valência, em jogo válido pela 30ª rodada de La Liga. Além disso, ainda perdeu uma aposta inusitada com o goleiro Mamardashvili.

Vini Jr perde pênalti, marca e vê Real Madrid sofrer derrota nos acréscimos

Antes da cobrança do pênalti, sofrido por Mbappé aos 13 minutos do primeiro tempo, câmeras flagraram uma conversa amistosa entre Vini e o goleiro georgiano. Segundo o próprio Mamardashvili revelou na zona mista após o jogo, os dois apostaram 50 euros (cerca de R$ 318) na penalidade. O arqueiro levou a melhor, defendeu no canto esquerdo e, de quebra, garantiu a vitória para sua equipe.

"Sim, perguntei se ele queria apostar 50 euros e ele topou. Depois ganhei. Ele tinha que me pagar depois do jogo, mas ainda não pagou. Não tem problema", disse o goleiro, aos risos.

Além da defesa na penalidade, Mamardashvili foi um dos grandes nomes da partida, parando finalizações perigosas de Mbappé e Valverde e ajudando o Valencia a segurar o resultado fora de casa.

Real Madrid vê Barcelona abrir vantagem

Com o revés, o Real Madrid segue na vice-liderança de La Liga, mas agora a quatro pontos atrás do líder Barcelona, que empatou por 1 a 1 com o Real Betis. O ex-Flamengo Natan marcou o gol do time verdiblanco.

O Real Madrid agora concentra forças na Champions League. Na terça-feira (8), o clube espanhol enfrenta o Arsenal, em Londres, pelo jogo de ida das quartas de final. A bola rola às 16h (de Brasília).

 


James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.