Goleiro do Botafogo-PB supera drama familiar e enaltece Flamengo: 'Melhor time do Brasil'

Atualizado: 01/05/2025, 22:39
goleiro do botafogo-pb fala de jogo contra flamengo

O goleiro Michael, do Botafogo-PB, elogiou a atuação da equipe paraibana na partida contra o Flamengo, no Maranhão, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. De acordo com o atleta, o time comandado por Antônio Carlos Zago conseguiu competir 'de igual para igual' com aquela que, na sua visão, é a melhor equipe do país (Flamengo). A partida terminou 1 a 0 para o Mengão, com gol de Joshua.

➕ Gol, gratidão e emoção: Joshua exalta Filipe Luís e celebra 1º jogo pelo Flamengo

"É a melhor equipe do Brasil e enfrentarmos da forma que enfrentamos eles aqui hoje, conseguindo segurar o empate, até mesmo criando chances, mostra o tanto que o nosso elenco está querendo (...) Fizemos bonito, mostramos que o Botafogo tem time, está tudo em aberto, vamos lá no Maracanã, seja feita a vontade de Deus", disse o goleiro.

Novibet
Novibet
4/5
proTorneios de cassino com prêmios

SPA/MF nº 2.104 - 9 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Na sequência, Michael revelou que enfrentou um problema familiar na semana da partida contra o Mais Querido. A esposa e o filho do goleiro precisaram ser hospitalizados, mas segundo o próprio jogador, a situação já foi resolvida.

"Foi uma semana difícil, deixei minha esposa e meu filho passando mal ontem quando saí de casa, na noite anterior nem dormi direito, eles também não, com eles no hospital. Graças a Deus foram para casa, está todo mundo bem e hoje consegui vir aqui fazer meu trabalho", acrescentou.

Goleiro do Botafogo-PB lamentou desatenção da equipe na derrota para o Flamengo

"Nós competimos, dentro da nossa estratégia, jogamos no bloco bem fechado, competimos por todas as bolas, é um detalhe, é um grande time, uma grande equipe, a gente não pode dar uma brecha", finalizou.

Para se classificar, o Botafogo-BP precisa vencer o Flamengo por dois gols de diferença no Maracanã. Um triunfo por só um gol, leva a decisão para os pênaltis. Atual pentacampeão, o Mengo vai em busca do hexa em 2025.


Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.