Goleada aplicada pelo Flamengo faz organizada do Vitória cobrar jogadores no CT

A derrota por 8 a 0 para o Flamengo no Maracanã continua a gerar consequências severas para o Vitória. A mais recente delas ocorreu na tarde desta quarta-feira (27). Membros de uma torcida organizada foram ao CT Toca do Leão para um protesto direto com os jogadores, que foram chamados de "covardes e frouxos".
➕Apostas no Rebaixamento do Brasileirão 2025: Guia para a Série A e B
A manifestação marcou o primeiro encontro do elenco com a torcida após o resultado histórico. O protesto ocorreu durante o primeiro treino comandado pelo técnico interino Rodrigo Chagas. Ele assumiu o posto após a demissão de Fábio Carille, consequência direta da goleada.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Reunidos na arquibancada do centro de treinamento, os jogadores, a comissão técnica e membros da diretoria ouviram um longo e duro discurso das lideranças da organizada. Sem registrar atos de violência, os torcedores expressaram a "vergonha" e afirmaram que a história centenária do clube foi "manchada".
"Depois do jogo do Flamengo ficou muito claro que não é incompetência. Não é nem ruindade, é covardia mesmo. Vocês foram frouxos", disse o porta-voz da organizada.
Ele questionou a falta de combatividade do time, que cometeu apenas seis faltas durante toda a partida. "Nem em um baba eu aceito tomar três ou quatro de ninguém. Se não der no talento eu vou para o pau, mas não perco. Como é que vocês aceitam?", questionou. Veja o vídeo completo:
Discurso do presidente de torcida organizada do Vitória para os jogadores no CT após derrota por 8 a 0 para o Flamengo:
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) August 27, 2025
“Vocês foram frouxos e covardes. Vocês tomaram 8 a 0 e não tiveram coragem nem de dar porrada.”
“A partir de hoje não vai ser mais aceito esse tipo de… pic.twitter.com/Gz1Qj6o2rD
Próximos jogos de Flamengo e Vitória
Embalado pela histórica goleada, o Flamengo terá mais um compromisso no Maracanã. Trata-se do duelo com o Grêmio, neste domingo (31), às 16h (horário de Brasília). Já o Vitória recebe no Barradão, no mesmo dia, o Atlético-MG, às 18h30.














