Gerson e Varela conversam e tomam decisão em prol Flamengo

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
gerson varela flamengo

Próximo da bola rolar no Maracanã pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil entre Flamengo e Grêmio, o volante Gerson e o lateral-direito Guillermo Varela conversaram e tentaram colocar uma pedra no entrevero que tiveram durante a semana no Ninho do Urubu. A informação foi dada pelo jornalista Mauro Cezar Pereira.

”Horas antes do jogo com o Grêmio, ambiente aparentemente mais calmo entre os jogadores do Flamengo. Gerson e Varela conversaram, admitiram que se excederam, os dois (só faltava não admitirem). Varela reconheceu que foi ele quem começou a briga”, escreveu Mauro em sua conta no Twitter.

Leia também: Casagrande reaparece e polemiza saída de Sampaoli do Flamengo

Em seguida, o jornalista relembrou como os fatos aconteceram na segunda-feira (14). Logo após um carrinho de Gerson em Varela, o lateral se irritou com o meio-campista e foi tirar satisfação com o ‘Coringa’. A partir daí, ocorreu a troca de socos entre ambos.

”Gerson teria tentado evitar a briga, o uruguaio partiu pra cima e tentou acertá-lo duas vezes, o meia se esquivou e deu o contragolpe, quebrando o nariz do lateral-direito. E a diretoria não os afastou! Bizarro. Vejamos em campo o que vai acontecer”, finalizou Mauro.

Flamengo tem larga vantagem contra o Grêmio na Copa do Brasil

Como venceu a partida de ida por 2 a 0 na Arena do Grêmio com gols de Gabigol e Thiago Maia, o Flamengo tem situação encaminhada na competição. Ou seja, pode perder por até um gol de diferença que garante a vaga na final da Copa do Brasil. O Maracanã estará lotado receberá mais de 60 mil pessoas.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.