Gabigol manda indireta para diretoria após vice do Flamengo

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
gabigol flamengo são paulo

O atacante Gabigol não ficou nada satisfeito com o empate entre São Paulo e Flamengo no Morumbi por 1 a 1. O resultado não foi o suficiente para o título rubro-negro, já que na ida, o Fla perdeu por 1 a 0 no Maracanã. Logo após os 90 minutos, Gabi criticou a falta de planejamento do Mengão em 2023.

”Acho que a gente fez um jogo muito bom hoje. A final é feita de dois jogos. Nos 180 minutos eles foram melhores que a gente. A gente planta as coisas para poder colher. Não plantamos muita coisa e não colhemos nada. Temos 15 jogos, temos que correr atrás do título e uma vaga na Libertadores”, disse Gabi.

Leia também: Flamengo é vice e Sampaoli mantém tabu no futebol brasileiro

Agora, o Fla concentra suas forças no Campeonato Brasileiro. No sábado, o clube recebe o Bahia e tenta retornar ao G-6 da competição.

Resumo de São Paulo 1×1 Flamengo

Primeiro tempo

Com menos de um minuto, Pedro colocou na frente e obrigou Rafael a fazer uma boa defesa. Quase gol do Mengão. Aos 4, Wesley tentou cruzar e a zaga do São Paulo cortou. No minuto 18, Gerson fez uma grande jogada, batei se perna direita e Rafael defendeu. Faltou pouco para o gol do Flamengo.

Aos 25, pelo forte calor no Morumbi, Braulio Machado acionou a parada técnica. No minuto 33, Gerson tentou achar Arrascaeta, mas o passe foi muito forte para o uruguaio. O Fla voltou a levar perigo com Pedro. O camisa 9 arriscou de fora da área e quase marcou um golaço. O gol do Flamengo veio aos 44. Pulgar arriscou, a bola bateu na trave e no rebote Bruno Henrique marcou: 1 a 0 Flamengo. Mas o São Paulo empatou logo depois: 1 a 1.

Segundo tempo

Aos 2, Fabrício Bruno arriscou de fora da área e passou perto da trave de Rafael. No minuto 8, Gerson cortou para o meio e bateu. A bola bateu na zaga e saiu em escanteio. Em seguida, Pedro cabeceou e a bola foi para fora. Não demorou para aos 17, Luiz Araújo entrar. O Flamengo voltou a demonstrar perigo com Léo Pereira aos 24, quase o segundo do Fla.

Luiz Araújo chutou de fora da área aos 33, Arrascaeta desviou e a bola quase morreu no fundo das redes.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.