Fortaleza x Flamengo: quase 50 mil ingressos já foram vendidos para o duelo

Atualizado: 26/11/2024, 11:28

O Flamengo encara o Fortaleza somente na próxima semana, dia 26 de novembro, às 20h, na Arena Castelão. No entanto, quase 50 mil ingressos já foram vendidos para a partida. A partida será válida pela 35ª rodada do Brasileirão e as equipes estão próximas na tabela.

O time cearense divulgou a parcial de público para o duelo. 49.195 torcedores já compraram suas entradas para o jogo. Quase sete mil dessas foram adquiridas para o setor destinado à torcida do Rubro-Negro, cujo valor é de R$ 250 (inteira) e R$ 125 (meia). A Nação ficará no setor superior norte e terão carga de ingressos superior aos 10% da capacidade, como define a CBF para visitantes.

Flamengo se interessa por volante Hércules, do Fortaleza

As vendas para Fortaleza x Flamengo se iniciaram na última segunda-feira (18), às 9h, e acontecem por meio do site oficial de vendas do tricolor cearense.

Compromissos de Flamengo e Fortaleza antes de confronto direto

As duas equipes jogarão fora de casa nesta rodada do Brasileirão. O Mais Querido vai ao Centro-Oeste, onde enfrenta o Cuiabá, na Arena Pantanal, nesta quarta-feira (20), às 19h (de Brasília). Já o Fortaleza vai ao Rio de Janeiro, onde encara o Fluminense, na próxima sexta-feira (22), às 21h30, no Maracanã.

O Flamengo tem 59 pontos, ocupando a quarta posição. Já o time cearense é o terceiro, com 63 pontos. Caso o Rubro-Negro vença e o Fortaleza perca, a diferença cai para um ponto, tornando o confronto da próxima semana ainda mais decisivo.

No primeiro turno, o time nordestino venceu o Mengão, em pleno Maracanã, por 2 a 1. O último encontro de Fortaleza x Flamengo no Castelão foi com vitória rubro-negra. Pela 32ª rodada do Brasileirão de 2023, Pedro e Luiz Araújo fizeram os gols do triunfo do Rubro-Negro por 2 a 0.


Compartilhe
James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.