Fluminense está muito próximo da contratação de Guilherme Arana, do Atlético-MG; veja o que falta

O Fluminense avançou e está muito próximo de selar a contratação de Guilherme Arana, do Atlético-MG. O Tricolor das Laranjeiras formalizou uma oferta pelo lateral-esquerdo nos últimos dias e a diretoria do clube mineiro retornou com uma contraproposta. Essa, envolvendo a forma de pagamento.
➕ Hulk e Arana no Fluminense: clube negocia ambos com Atlético-MG
Após uma rodada de negociações, nos últimos dias, as conversas ganharam ritmo. Os clubes fizeram ajustes e segundo informações do 'ge', o negócio já está nos "pontos finais". A expectativa é de que a transferência seja confirmada em breve.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Arana deixa o Atlético-MG depois de quatro anos, onde se consolidou como um dos melhores laterais do país. Com convocações constantes para a Seleção, no entanto, tem vivido altos e baixos nas últimas temporadas. Com um clima mais melancólico internamente, viu sua saída se "decretar" com a chegada de Renan Lodi, como primeiro reforço dos mineiros para 2026.
No lado do Fluminense, o perfil de Guilherme Arana agradou muito. O jogador foi avaliado como um lateral experiente, consistente e com boa presença ofensiva. Esses atributos fizeram com que o jogador fosse um nome muito bem avaliado pela comissão técnica de Zubeldía, que acredita que Arana pode qualificar o setor atualmente composto por Renê e Gabriel Fuentes.
Fluminense avança por metas no mercado
Antes da Guilherme Arana, o Fluminense selou a contratação do zagueiro Jemmes, que estava no Mirassol. Com um defensor central e encaminhando um lateral, falta para o Tricolor mais duas contratações para selar seus desejos na janela.
Anteriormente, o Flu avaliou que o clube precisava de: ao menos dois zagueiros, um lateral e um atacante. Desses quatro desejos, dois já foram/estão em processo de serem cumpridos.
Para o outro zagueiro o Fluminens já avalia alguns nomes. O argentino Gattoni, do River Plate, por exemplo, foi avaliado. Enquanto para o ataque, o sonho da diretoria é Hulk, parceiro de Arana no Atlético-MG.













