Fluminense define se Marcelo jogará contra o Flamengo na quarta

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
marcelo fluminense flamengo

O Flamengo pode ser campeão da Taça Guanabara nesta quarta-feira (08) às 21h10 (horário de Brasília). Para isto, basta empatar com o Fluminense no Maracanã. Atualmente, o Rubro-Negro tem 23 pontos, enquanto o rival tem 22. No clássico do meio de semana, o time das Laranjeiras não terá seu maior reforço para a temporada: o lateral-esquerdo Marcelo.

O ex-ala do Real Madrid chegará ao Rio de Janeiro apenas na manhã de quinta-feira no aeroporto do Galeão. Ou seja, horas depois do duelo. De acordo com a assessoria de imprensa do Fluminense, a apresentação de Marcelo será sexta-feira no Maracanã. No local, shows musicais irão embalar a festa do rival e a abertura dos portões está marcada para às 18h30.

Leia também: Vivem de Flamengo! Torcedores do Flu provocam Ayrton Lucas em música sobre Marcelo

Conforme dito pelo GE, a tendência é que Marcelo não jogue nem na reta final do Campeonato Carioca. O atleta entrou em campo na última vez no dia 11 de janeiro, na partida entre Olumpiacos e Atromitos, pela Liga Grega.

Relembre a última vitória do Flamengo contra o Fluminense

Nos últimos cinco jogos entre Flamengo e Fluminense, o Mengão só venceu apenas um. Foram três vitórias do rival e um empate. No duelo em que o Mais Querido conseguiu os três pontos, o placar foi de 2 a 1, de virada. Andreas Pereira e Gabigol marcaram os gols do Fla no triunfo diante do time de Fernando Diniz.

No entanto, a noite ficou marcada pela partida espetacular do goleiro Hugo Souza. Na época, o jovem sofria críticas da torcida, mas acabou sendo importante para o Flamengo segurar o resultado e vencer o clássico.

”Tenho que agradecer a Deus por isso. Deus sabe como eu trabalho, minha família sabe, minha esposa sabe. Principalmente, o grupo sabe o quanto que a gente trabalha. Momentos difíceis revelam os grandes homens”, desabafou Hugo.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.