Flamengo x Vasco: vidente prevê resultado do 1° jogo da semifinal

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
vasco e flamengo

Na noite da próxima segunda-feira (13), às 21h10 (horário de Brasília), Flamengo e Vasco se enfrentam no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Como terminou em terceiro lugar na Taça Guanabara, o Mengão não terá a vantagem de dois empates para avançar em direção a final contra Fluminense ou Volta Redonda.

Sendo assim, pela sua importância, o ‘Clássico dos Milhões’ teve seu futuro lido pela vidente Mariana Fonseca, que divulga suas previsões em seu canal no YouTube, chamado ‘’MF Tarot’’. De acordo com Mariana, o Mengão de Vitor Pereira pode ter dificuldades na partida pela boa sustentação defensiva que terá o Vasco.

Leia também: Ranking mundial da IFFHS: posição do Flamengo assusta rivais

“O Flamengo vem com a carta peixes e montanha. Situação do Fla é a seguinte, pode ter alguma novidade, alguma informação vindo aí. Está centralizado a carta peixes, então mostra que o time irá tentar ir muito para frente, ser muito dinâmico. Mas ele irá encontrar uma barreira e obstáculo muito grande que o Vasco irá impor. A carta da montanha mostra uma dificuldade grande para conseguir um resultado positivo. Vejo algo indesejável acontecendo para o Fla”, disse a taróloga.

Para vidente, Flamengo e Vasco terminará empatado

“Já o Vasco vem com as cartas dos lírios, cavaleiro e chicote. O chicote aponta que vai ser sofrido, brigado. Pode ter briga entre os jogadores. Mas o Vasco parece que vem mais equilibrado, mais em harmonia. Tentará ser um ataque mais rápido e ter um certo controle. Me parece um Vasco um pouco melhor. Entretanto, na minha visão, 70% de chance de empate. São cartas de empate”, finalizou.

Caso a vidente esteja certa, a decisão ficará totalmente aberta para o jogo da volta, que ainda não tem data certa para acontecer.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.