Flamengo x Cuiabá: após cair em deboche da Nação, Villani narrará novo duelo do Mengão

Atualizado: 08/07/2024, 17:33
Imagem padrão com fundo vermelho. Em destaque escudo do Flamengo e logo do Premiere

O próximo jogo do Flamengo será neste sábado (6), contra o Cuiabá, válido pela 15ª rodada do Brasileirão, no Maracanã, às 20h. A parte da Nação que não comparecerá ao estádio poderá acompanhar a partida pelo Premiere, que fará transmissão exclusiva com imagens. O aquecimento na TV começa às 19h30, com a narração de Gustavo Villani e comentários de Carlos Eduardo Lino e Richarlyson.

Esse será o segundo jogo consecutivo do Mengão narrado por Villani, que tem uma filha flamenguista. Inclusive, na última quarta-feira (3), durante a goleada do Flamengo sobre Atlético-MG, o narrador do Grupo Globo caiu numa brincadeira da torcida do Mais Querido. Além dos gritos de olé, a Magnética, após o segundo gol de Hulk, praticamente no fim da partida, começou a entoar, em forma de deboche, um cântico famoso da torcida do clube mandante na conquista da sua única Libertadores, em 2013.

Torcida do Flamengo debocha e Gustavo Villani cai na pegadinha

Villani e o ‘Eu Acredito!’

Após ouvir os gritos de “Eu Acredito”, o narrador achou que era a torcida mineira buscando uma reação. Na verdade, era a torcida do Tricampeão da América ironizando após o placar elástico construído. Muitos rubro-negros compareceram à Arena MRV, fazendo uma festa à altura do desempenho do time em campo.

Nas redes sociais, a gafe do narrador foi motivo de diversão para torcedores. Villani é frequentemente lembrado pela FlaTT também por ter narrado o impedimento do jogador Edenílson, quando atuava pelo Internacional em 2021. O lance em questão foi decisivo para o Octacampeonato do Mengão. Vale lembrar que, embora o campeonato tenha acabado em 2021, era a edição do Brasileirão de 2020.


James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.