Flamengo x Bahia: Supervia disponibiliza trens extras

Atualizado: 07/04/2025, 20:50
Trens da Supervia terão esquema especial para jogo entre Flamengo x Bolívar

A SuperVia, empresa responsável pelo transporte ferroviário urbano do Rio de Janeiro, divulgou, nesta quarta-feira (11), que disponibilizará trens extras após Flamengo x Bahia. As equipes se enfrentam nesta quinta (12), às 21h45, no Maracanã, pela segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil. O Mengão está na vantagem, pois venceu o jogo de ida por 1 a 0, com gol de Bruno Henrique.

Os trens sairão, da Estação Maracanã, a cada 30 minutos, em média. A SuperVia informou também que alterações na programação podem acontecer, devido à dinâmica que ocorre numa partida eliminatória. As viagens adicionais serão para Japeri, Santa Cruz e Saracuruna.

Jogo do Flamengo amanhã: Tite tem trabalho pela frente

A concessionária manterá o mesmo horário para a ida ao Maracanã. Além disso, a empresa passou a orientação para que os passageiros utilizem o mecanismo “Planeje sua Viagem”, no aplicativo da SuperVia, com intuito de programar o deslocamento. Em caso de dúvidas, a Central de Atendimento funcionará através do telefone: 0800 726 9494.

Prováveis escalações de Flamengo e Bahia

O Flamengo terá o retorno de Gabigol, Léo Pereira e Arrascaeta, que estavam lesionados. Além disso, Fabrício Bruno e Gerson, que estavam com a Seleção Brasileira, treinaram nesta quarta-feira (11) e estarão à disposição de Tite.

Já o Bahia, comandado por Rogério Ceni, entrará em campo com o time base das últimas partidas.

FLAMENGO: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Léo Ortiz, Arrascaeta; Gerson, Luiz Araújo e Bruno Henrique. Técnico: Tite

BAHIA: Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni


James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.