Flamengo pode surpreender o Chelsea, avisa Pascoal: 'É melhor jogar sério'

Atualizado: 15/06/2025, 20:19

Flamengo e Chelsea fazem o jogo mais esperado pela Nação na Copa do Mundo de Clubes. Confronto da 2⁠ª rodada, marca um duelo que segundo o jornalista Osvaldo Pascoal, será equilibrado, com o Rubro-Negro podendo surpreender.

Estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes preocupa Léo Pereira e Cebolinha: 'Atenção dobrada'

Pascoal alerta que diferente do que se teoriza, o Chelsea, assim como outros europeus, vão para essa Copa do Mundo de Clubes para vencer. Dessa forma, o Mengão deve entrar atento.

Esportes da Sorte
Esportes da Sorte
4/5
proDepósito mínimo R$1

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

"Vai ter jogo com o Chelsea, quero avisar vocês, vai ter jogo, não é que o Chelsea vai passear lá, não. Vocês estão pensando que o Chelsea vai passear, o Chelsea não vai passear, vai ter jogo. E é melhor jogar", analisou Pascoal.

Apesar do equilíbrio, Pascoal afirma que o Chelsea entra em campo pensando que vai "passear" contra o Flamengo. E nisso, o Fla surpreende, mostrando sua qualidade.

"O Chelsea vai pensando que vai passear contra o Flamengo, pode ser surpreendido. É melhor jogar", disse.

Pascoal crava classificação do Flamengo

Com exceção do Chelsea, o Flamengo tem um caminho não tão duro nessa fase de grupos da Copa do Mundo de Clubes.

Assim enxerga Osvaldo Pascoal, que diz achar difícil Los Angeles FC ou Espérance-TUN tomar a vaga do Rubro-Negro nas oitavas da competição.

"A prateleira devida do Flamengo é classificação para a fase de mata-mata. O Espérance, com todo respeito ao Espérance da Tunísia, eu não vejo como se classificar no lugar do Flamengo. O Los Angeles, que é o outro do grupo, também não vejo como passar pelo Flamengo", crava

A estreia do Flamengo acontece segunda-feira (16), às 22h (horário de Brasília), na Filadélfia.

o duelo com o Los Angeles FC será o último da fase de grupos, no dia 24, às 22h (horário de Brasília), no Camping World Stadium, Orlando.


Diedrich Bader
Autor
Jornalista formado pela Universidade Paulista (UNIP), 23 anos, natural de São Paulo. Atua na cobertura esportiva desde 2020, produzindo conteúdo focado em notícias, análises e repercussões do esporte.