Flamengo na final: Copinha Feminina define data, horário e arbitragem da decisão

Com Flamengo e Grêmio prontos para fazer a final, a Federação Paulista de Futebol (FPF) oficializou nesta quarta-feira (17) os últimos detalhes para a decisão da Copinha Feminina. O jogo acontece neste sábado (20), no Pacaembu, com bola rolando a partir de 18h (horário de Brasília).
Além disso, a federação definiu a arbitragem com Daiane Muniz no comando da partida, com Neuza Ines Back e Fabrini Bevilaqua Costa como auxiliares. A quarta árbitra será Jessica Aparecida Milani e a quinta, Juliana Vicentin Esteves.

Autorizado pela Portaria SPA/MF n.º 322/2025, de 17/02/2025 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Por fim, o VAR será operado por Adriano de Assis Miranda, que terá auxílios de Amanda Matias Masseira e Adeli Mara Monteiro e observação de Luiz Vanderlei Martinucho. A operação de replays será comandada por Guilherme das Dores.
Ingressos para Copinha Feminina
Os ingressos para o jogo entre Flamengo e Grêmio são de graça, mas precisam ser retirados com antecedência. Para isso, é necessário visitar o site https://fpf.soudaliga.com.br/. Uma vez na plataforma, é necessário fazer o cadastro e adquirir as entradas para os jogos, que serão mostradas no acesso.
Flamengo e Grêmio na Copinha Feminina
De forma justa, Flamengo e Grêmio chegam à final da Copinha Feminina com as melhores campanhas do torneio. O Rubro-Negro liderou o Grupo A, que também teve Corinthians, Criciúma e Aliança, enquanto o Imortal passou em primeiro no Grupo D, com Botafogo, Palmeiras e União Desportiva.

Autorizado pela Portaria SPA/MF n.º 322/2025, de 17/02/2025 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Nas quartas de final, o Flamengo eliminou a Ferroviária, enquanto o Grêmio tirou o São Paulo. Por fim, nas semifinais, o Rubro-Negro passou pelo Internacional, e o Tricolor superou o Santos. A artilheira da competição é a atacante Brendha, do Flamengo, de 19 anos.














