Flamengo força adversário a se superar: 'Nunca corri tanto'

Em um Maracanã pulsante neste domingo (21), o Clássico dos Milhões terminou com um empate em 1 a 1 que teve sabores distintos para Flamengo e Vasco. Carrascal marcou para o Mais Querido e Rayan descontou para o rival.
➕ Estratégias e Dicas de Aposta na Champions League em 2025/26
Autor do gol cruzmaltino, o jogador de 19 anos não escondeu a felicidade em marcar pela primeira vez contra o Maior do Rio. Além disso, relatou o cansaço físico que o duelo contra o Rubro-Negro causou.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Visivelmente esgotado, a ponto de precisar de alguns segundos para recuperar o fôlego antes de conceder entrevista, Rayan celebrou o momento como um marco pessoal em sua carreira profissional.
"Eu estava esperando esse momento (gol contra o Flamengo). Então, muito feliz. Sobre a parte física, eu acho que eu nunca corri tanto na minha vida como nesse jogo aqui. Então, eu só agradeço a Deus por tudo.", declarou o atacante.
A partida, válida pelo Campeonato Brasileiro, foi de alta intensidade e exigiu um bastante dos atletas. O Flamengo pressionou durante grande parte do jogo, o que forçou o sistema defensivo do Vasco a trabalhar no limite. Rayan, além da função ofensiva, foi peça importante na recomposição e no combate, o que explicou seu estado ao final do apito.
Empate contra o Vasco foi péssimo para o Flamengo
De olho no confronto contra o Estudiantes, pelo jogo de volta da Libertadores, o Flamengo entrou com um time bastante modificado. Apesar de muitas mudanças, a equipe conseguiu impor seu mesmo estilo de jogo, abrindo o placar com Carrascal.
No entanto, ainda no primeiro tempo, Rayan empatou de cabeça e o Vasco conseguiu pressionar. Na segunda etapa, Filipe Luís colocou alguns titulares, o time cresceu, mas o Vasco voltou a oferecer perigo após também efetuar mudanças.
O Mengão pressionou, teve ótimas chances para vencer, mas terminou perdendo dois pontos importantes na briga pela liderança. O empate deixa o Rubro-Negro com 51 pontos em 23 jogos. Já o Palmeiras, que venceu na rodada, chegou aos 49, com 22 partidas.
Com isso, o time alviverde pode assumir a liderança caso vença o jogo que falta. Apesar do empate, o foco agora do Flamengo é nas quartas de final da Libertadores. O duelo contra o Estudiantes acontece nesta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio UNO.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: WhatsApp, Bluesky, Threads, Twitter (X), Instagram e Facebook.

100% brasileiro














