Flamengo força adversário a se superar: 'Nunca corri tanto'

Atualizado: 21/09/2025, 20:17
Rayan do Vasco dando entrevista

Em um Maracanã pulsante neste domingo (21), o Clássico dos Milhões terminou com um empate em 1 a 1 que teve sabores distintos para Flamengo e Vasco. Carrascal marcou para o Mais Querido e Rayan descontou para o rival. 

➕ Estratégias e Dicas de Aposta na Champions League em 2025/26

Autor do gol cruzmaltino, o jogador de 19 anos não escondeu a felicidade em marcar pela primeira vez contra o Maior do Rio. Além disso, relatou o cansaço físico que o duelo contra o Rubro-Negro causou.

Superbet
Superbet
4/5
proApostas ao Vivo

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Visivelmente esgotado, a ponto de precisar de alguns segundos para recuperar o fôlego antes de conceder entrevista, Rayan celebrou o momento como um marco pessoal em sua carreira profissional. 

"Eu estava esperando esse momento (gol contra o Flamengo). Então, muito feliz. Sobre a parte física, eu acho que eu nunca corri tanto na minha vida como nesse jogo aqui. Então, eu só agradeço a Deus por tudo.", declarou o atacante.

A partida, válida pelo Campeonato Brasileiro, foi de alta intensidade e exigiu um bastante dos atletas. O Flamengo pressionou durante grande parte do jogo, o que forçou o sistema defensivo do Vasco a trabalhar no limite. Rayan, além da função ofensiva, foi peça importante na recomposição e no combate, o que explicou seu estado ao final do apito.

Empate contra o Vasco foi péssimo para o Flamengo

De olho no confronto contra o Estudiantes, pelo jogo de volta da Libertadores, o Flamengo entrou com um time bastante modificado. Apesar de muitas mudanças, a equipe conseguiu impor seu mesmo estilo de jogo, abrindo o placar com Carrascal.

No entanto, ainda no primeiro tempo, Rayan empatou de cabeça e o Vasco conseguiu pressionar. Na segunda etapa, Filipe Luís colocou alguns titulares, o time cresceu, mas o Vasco voltou a oferecer perigo após também efetuar mudanças.

O Mengão pressionou, teve ótimas chances para vencer, mas terminou perdendo dois pontos importantes na briga pela liderança. O empate deixa o Rubro-Negro com 51 pontos em 23 jogos. Já o Palmeiras, que venceu na rodada, chegou aos 49, com 22 partidas. 

Com isso, o time alviverde pode assumir a liderança caso vença o jogo que falta. Apesar do empate, o foco agora do Flamengo é nas quartas de final da Libertadores. O duelo contra o Estudiantes acontece nesta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio UNO.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: WhatsAppBlueskyThreadsTwitter (X)Instagram e Facebook.

H2bet
H2bet
pro100% brasileiro


James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.