Flamengo entende que Tite tem aceitação interna, diz jornalista

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
Tite na beira do campo no jogo do Brasil na Copa do Mundo; treinador negocia com Flamengo e recebeu sondagem do Orlando City

A dois dias da grande final do Campeonato Carioca entre Fluminense e Flamengo, o Mais Querido volta a viver um momento de instabilidade. Isso porque, segundo o jornalista Gabriel Reis, do canal Paparazzo Rubro-Negro, o nome do técnico Tite ganha força no clube caso Vitor Pereira caia após a decisão.

De acordo com o jornalista, grande parte do elenco do Flamengo gostaria de ter Tite como treinador do clube no restante da temporada. Anteriormente, na manhã desta sexta-feira (7), o GE publicou que mesmo sendo campeão, Vitor pode não permanecer no cargo de comandante do Mengão. O desempenho da equipe em campo vem incomodando parte da direção rubro-negra.

Leia também: Fluminense x Flamengo: vidente prevê resultado do 2° jogo da final

“Não vejo que a relação entre Gabigol e Tite seja problema. Não acho que teria problema o reencontro entre ambos (após a não convocação de Gabi para a Copa). Por fim, a informação que chega é que Tite agrada às lideranças do Flamengo e também a outros atletas do próprio elenco. Ou seja, é bem visto por parte do plantel do clube”, informou Gabriel.

Flamengo tem boa vantagem contra o Fluminense

O Flamengo terá que ‘fazer muita força’ para perder o título Estadual para o Fluminense no domingo (9). Pela vitória por 2 a 0 na ida, o Mengo pode perder por um gol de diferença que conquista seu 38º da história do clube.

A última vez que o Flamengo perdeu por dois gols de diferença, resultado que levaria o Fla x Flu para os pênaltis, foi no dia 19 de junho de 2022. Na 13ª rodada do Brasileirão, o Fla sofreu o revés de 2 a 0 para o Atlético-MG no Mineirão. Os gols foram feitos por Nacho e Ademir. Ambos nem jogam mais pelo clube mineiro.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.