Flamengo campeão: Casimiro reage aos pênaltis de Vital e Rodinei

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
casimiro reage ao título do flamengo

Assim que acabou a partida no Maracanã que coroou o Flamengo como tetra campeão da Copa do Brasil, o streamer Casimiro Miguel abriu uma live em seu canal na Twitch e reagiu aos melhores momentos da partida entre o Rubro-Negro e o Corinthians.

Logo após o gol de Pedro, aos sete da primeira etapa, Casimiro lembrou a formação tática utilizada pelo português Vítor Pereira. O técnico colocou três zagueiros, com Fábio Santos ao lado de Balbuena e Gil. Ou seja, o jovem Licas Piton fez a lateral-esquerda. Além disso, elogiou o centroavante do Fla e disse ”torcer” para que o jogador faça uma ótima Copa e deixe o Mengão. Casimiro é torcedor assumido do Vasco.

Leia também: Fabinho e Juan falam em trabalho consolidado no Flamengo

”Foi maior golaço, maior golaço. O Corinthians meteu gente para c*** na defesa, mas tomou o gol. Sendo assim, eu falei: ‘Entornou o caldo, não vai ter jeito’. Por outro lado, o Pedro vai para a Copa, graças a Deus, vai ser hexa e ser vendido (risos). O Arrascaeta também vai jogar uma excelente Copa”, disse ‘Cazé’.

Vital perde, Rodinei converte e Flamengo é campeão da Copa do Brasil

Por fim, Miguel reagiu as penalidades máximas. Casimiro ficou na bronca com o lateral Fagner, que finalizou no travessão. Em seguida, apontou que era nítida a feição de assustado de Matheus Vital, cobrando para fora. Na última batida, Rodinei deu o título ao Flamengo.

”Pô, Fagner, você está de sacanagem. Já o Matheus Vital, dá para perceber. Quando a câmera vai nele na cobrança, dava para perceber que ele não estava legal. Tá ligado? Ele não estava legal. C***, era a cara da m***. Ele dá uma respirada, estranha. Bateu muito mal na bola, c***. Por fim, o Rodlindo sacramentou, não teve jeito”, finalizou.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.