Flamengo anuncia treinador interino para o Sub-20

Atualizado: 26/11/2024, 12:40
Raphael Bahia em jogo do Flamengo; treinador do Sub-20 B celebrou 50 jogos como técnico na base do Flamengo

Com a efetivação de Filipe Luís para o time principal, o Flamengo anunciou, nesta terça-feira (1º) que Raphael Bahia comandará, de forma interina, o time Sub-20 do Mengão. O próximo compromisso dos campeões mundiais é contra o Porto Vitória- ES, pela Copa do Brasil da categoria.

Bahia terá Daniel Franklin, atual técnico do Sub-15 do Flamengo, como auxiliar. Confira a nota publicada pelo clube:

Flamengo Agora: Filipe Luís, Corinthians e Bahia

O Clube de Regatas do Flamengo informa que o treinador Raphael Bahia irá comandar a equipe Sub-20, de forma interina, na partida desta quarta-feira, contra o Porto Vitória-ES, às 15h, na Gávea, pela primeira fase da Copa do Brasil. Neste confronto, ele terá como auxiliar técnico, Daniel Franklin, atual treinador do time Sub-15.

Raphael Bahia já fazia parte da Comissão Técnica do Sub-20 do Flamengo

Raphael Bahia comandou o Flamengo na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, chegando à semifinal. Também esteve à frente da equipe Sub-20 na Copa Rio, sendo superado pelo Vasco nos dois jogos da final. Além disso, esteve à frente do time B da categoria, enquanto Filipe Luís comandava o A.

Comandou o Flamengo em oito jogos do Carioca Sub-20 deste ano, do qual o Rubro-Negro é finalista e enfrentará o Vasco, nos dias 5 e 12 de outubro.

Flamengo e Porto Vitória se enfrentam nesta quarta (2), às 15h, na Gávea, pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-20. O Rubro-Negro ainda não possui o título da competição nesta categoria e inicia a caminhada rumo à conquista inédita. Quem avançar do confronto enfrenta Vasco ou Goiás.

@Mundo Bola_crf

Corinthians quer comprar Hugo Souza ainda hoje 📰 BoletimMundo Bola MundoRubroNegro Flamengo

♬ som original – Mundo Bola – Notícias do Flamengo – Mundo Bola – Notícias do Flamengo

Compartilhe
James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.