Flamengo ainda tem ingressos à venda para decisão contra Racing

Atualizado: 25/10/2025, 20:39
Torcedores do Flamengo erguem os braços e gritam após gol do Flamengo que selou vitória sobre o Racing

O Flamengo venceu o jogo de ida contra o Racing por 1 a 0, na última quarta-feira (22), mas ainda tem uma batalha pela frente na Argentina para garantir a vaga na final — e com ingressos à disposição. Dos 4 mil bilhetes disponibilizados para os rubro-negros no duelo, cerca de mil ainda podem ser adquiridos pelos torcedores.

➕ Flamengo x Racing tem maior renda do futebol brasileiro em 2025

A partida será disputada no Estádio Presidente Perón, mais conhecido como El Cilindro, no bairro de Avellaneda. A informação sobre a quantidade de ingressos ainda à disposição foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande. 

7KBet
7KBet
4/5
proQuase 2000 jogos de 6 provedoras diferentes

Autorizado pela Portaria SPA/MF n.º 322/2025, de 17/02/2025 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Torcedores do Flamengo interessados em acompanhar o jogo na Argentina podem adquirir os ingressos pelo próprio site do Rubro-Negro, assim como em todas as outras partidas. Em valor único, as entradas custam R$ 350. A torcida do Flamengo ficará localizada no setor Popular Norte Alta, com entradas pelos portões 24 e 26 de El Cilindro.

As vendas já estão abertas para o público geral desde o dia 21 de outubro e seguirão até este domingo. Às 10h (horário de Brasília), a comercialização será encerrada.

Com a vitória por 1 a 0 no jogo de ida, o Flamengo pode até empatar para garantir uma vaga na final da Libertadores. O confronto com o Racing acontece na próxima quarta-feira, a partir de 21h30, com o time da casa na obrigação de vencer. Triunfo dos argentinos por um gol de diferença leva a decisão da vaga para as cobranças de pênalti.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: WhatsappBlueskyThreadsTwitter (X)Instagram e Facebook.

 

João Lobo
Autor
Capixaba radicado no Rio de Janeiro, jornalista que acredita no poder do jornalismo como ferramenta de inclusão e transformação social. Apaixonado pela escrita e pela arte de observar o mundo por diferentes lentes.