Flamengo ainda busca segunda maior pontuação da Era dos pontos corridos

O Flamengo não pode mais alcançar o recorde de 90 pontos no Brasileirão. A pontuação foi obtida pelo próprio clube sob o comando de Jorge Jesus na histórica temporada de 2019. No entanto, ainda é possível fazer história e se consolidar como o clube com as duas melhores pontuações da Era dos pontos corridos no Campeonato Brasileiro.
➕ Guia de Apostas na Libertadores 2025: odds, palpites e dicas para lucrar nos jogos decisivos
Isso porque faltam seis jogos para o Mengão encerrar sua campanha em 2025. Com 68 pontos, o clube é vice-líder, mas com a mesma pontuação do líder Palmeiras.

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Caso vença todas as partidas até o final do Brasileirão, o Flamengo chegaria aos 86 pontos, com uma boa arrancada na reta final.
Isso significaria concretizar a segunda melhor campanha de um clube campeão brasileiro, atrás apenas de sua própria, em 2019.
Por enquanto, o Atlético-MG campeão em 2021, com 84 pontos, tem o segundo melhor recorde de pontuação de um campeão no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro, portanto, superaria a campanha mineira por dois pontos, ficando atrás da histórica campanha de 2019 por quatro pontos.
Em contrapartida, o Palmeiras, que possui a mesma pontuação, naturalmente também pode chegar aos mesmos 86 pontos, garantindo a segunda melhor campanha dos pontos corridos.
A tabela do Flamengo em busca da segunda melhor campanha do Brasileirão
Para conseguir o feito, o Flamengo precisa vencer os seguintes adversários: Sport (F), Fluminense (F), Red Bull Bragantino (C), Atlético-MG (F), Ceará (C) e Mirassol (F).
Vale lembrar que cinco vitórias e um empate também garante a segunda melhor pontuação de um campeão brasileiro nos pontos corridos, mas empatado com os 84 pontos do Atlético-MG, em 2021.
A tabela do Palmeiras
Podendo alcançar a mesma pontuação do Flamengo, o Palmeiras tem a seguinte tabela: Santos (F), Atlético-MG (F), Vitória (C), Fluminense (C), Grêmio (F), Ceará (F).














