Flaco López será vendido? Palmeiras revela por quanto negocia o atacante

Após longo período de desconfiança, Flaco López deu a volta por cima no Palmeiras. Artilheiro do time na temporada, o argentino é alvo do exterior. Sabendo do assédio que deve receber na janela de janeiro, o Verdão estipula valor mínimo para negociá-lo.
➕ Guia de Apostas na Libertadores 2025: odds, palpites e dicas para lucrar nos jogos decisivos
Segundo o jornalista André Hernan, o Palmeiras estabeleceu 40 milhões de euros (cerca de R$ 246,9 milhões) como o mínimo para negociar Flaco López. Qualquer oferta abaixo disso nem será considerada pelo clube. A expectativa no clube internamente é de que propostas oficiais comecem a surgir a partir de janeiro.

Autorizado pela Portaria SPA/MF n.º 322/2025, de 17/02/2025 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Apesar do interesse, o projeto do Palmeiras é segurar Flaco López até o meio do ano que vem. Essa postura é pensada para valorizar o atacante ainda mais, focando em vendê-lo para grandes times da Europa. Ainda mais que o jogador está no radar da seleção argentina e pode disputar a próxima Copa do Mundo.
Flaco López soma até aqui na temporada 23 gols em 56 partidas. O atacante cresceu de produção e se consolidou como peça-chave no esquema de Abel Ferreira ao formar dupla de ataque com Vitor Roque. Juntos, reviveram a temporada do time, que é líder do Brasileirão e está na final da Libertadores, contra o Flamengo.
Palmeiras negou proposta de R$ 65 milhões por Flaco López
No início de agosto, quando ainda não era titular, o Palmeiras teria negado uma forte investida por Flaco López. O Monterey, do México, ofereceu 12 milhões de dólares (65 milhões de reais), pelo atacante argentino. O clube alviverde, por sua vez, negou prontamente.
Na época, a justificativa do Palmeiras era de que não venderia nenhuma jogador nos planos de Abel Ferreira naquele momento. A escolha se mostrou acertada, já que depois disso o argentino passou a empilhar gols.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: WhatsApp, Bluesky, Threads, Twitter (X), Instagram e Facebook.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2-093, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.














