Filipe Luís presenteia Zverev com camisa do Flamengo

Atualizado: 19/02/2025, 11:27
Filipe luís e Zverev

Apaixonado por tênis, o técnico do Flamengo, Filipe Luís, esteve novamente no Jockey Club para acompanhar os jogos desta terça-feira (18) no Rio Open. Durante o evento, o treinador encontrou o alemão Alexander Zverev e o presenteou com um Manto Sagrado.

Superbet
Superbet
4/5
proApostas ao Vivo

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Usando uma blusa da banda de rock americana Kiss, Filipe Luís entregou o kit do Flamengo ao tenista em uma caixa. Após o encontro com Zverev, o treinador seguiu para a tribuna para assistir à estreia do rubro-negro João Fonseca.

Flamengo é favorito ao título do Campeonato Carioca com Filipe Luís: DNA ofensivo e mentalidade vencedora transformam o time

Zverev iniciou sua campanha no Rio Open com uma vitória sobre o chinês Yunchaokete Bu por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/4) e 6/4, em 2h04min. Com o resultado, avançou às oitavas de final, onde enfrentará o cazaque Alexander Shevchenko, que eliminou o brasileiro Felipe Meligeni na primeira rodada.

Zverev e Filipe já se conheciam

Atual número 2 do ranking mundial, Zverev é amigo de Marcelo Melo, com quem já formou parceria no tênis, e mantém contato próximo com grandes nomes do futebol brasileiro, como Filipe Luís e o ex-atacante Ronaldo Fenômeno. Na última segunda-feira (17), o alemão falou sobre proximidade com o treinador do Flamengo.

"Eu realmente conheço Filipe Luís muito bem, mandei uma mensagem para ele, talvez a gente vá jantar em algum lugar também. Ouvi dizer que Ronaldo pode vir aqui também. Se ele me ligar, vamos ver se conseguimos reunir um grupo e talvez ir jantar juntos", disse o tenista.

O alemão também elogiou o tenista rubro-negro João Fonseca.

"Ele tem talento, claro que tem talento, senão não teria os resultados que está tendo, não venceria os jogadores que está vencendo e tudo mais. Mas acho que a coisa mais importante é que todos ao redor dele precisam acalmá-lo. Ele parece ser um cara legal, parece ser um garoto muito legal e muito pé no chão", destacou.

João Fonseca, fez história no último domingo, ao conquistar o ATP 250, em Buenos Aires.


James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.