Filipe Luís explica Pedro no banco e justifica má atuação de Cebolinha

Atualizado: 26/05/2025, 19:28
filipe luís cebolinha e pedro no flamengo

O técnico Filipe Luís optou em utilizar Bruno Henrique como 'falso 9', deixando Pedro no banco de reservas do Flamengo na partida diante do Palmeias, no Allianz Parque. Em entrevista coletiva, o treinador explicou o motivo. Dentro de campo, o Rubro-Negro venceu a equipe alviverde por 2 a 0, com Pedro participando do segundo gol na etapa final.

➕ Rica Perrone destaca o que fez o Flamengo vencer Palmeiras no Allianz

"Pedro é pelo plano de jogo. Eu acredito que o time precisava de um jogador como o Bruno, de velocidade. Eu acreditava que o Pedro poderia nos ajudar mais entrando no segundo tempo. Não existe ninguém mais importante do que a equipe. E eles entendem isso. Ele entrou e ajudou a equipe. Quando o campo fala não tem como segurar um jogador. Isso depende também da característica que a equipe precisa", analisou Filipe.

Alfa.bet
Alfa.bet
5/5
proLayout intuitivo

SPA/MF Nº 2.100 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

E o Everton Cebolinha? Filipe Luís detalha fase de atacante do Flamengo

Na sequência, Filipe também explicou a má partida do atacante Everton Cebolinha, que atuou ao lado de Bruno Henrique e Luiz Araújo. De acordo com o técnico, Cebolinha necessita crescer na questão física para voltar a render no Flamengo.

"Cebolinha não se sentiu bem fisicamente no jogo, estava reclamando da parte física dele. Quando está bem, ele é muito especial. É preciso que ele retome a forma física. Ele teve uma sequência pesada", finalizou.


Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.