Filipe Luís diz que Carrascal entrou em momento desfavorável e fala em lapidá-lo

Enfim, Jorge Carrascal fez sua estreia pelo Flamengo. Durante a vitória sobre o Internacional por 1 a 0, com gol de Bruno Henrique, o colombiano entrou no lugar de Gonzalo Plata e deu mais movimentação ao sistema ofensivo rubro-negro. Em coletiva, Filipe Luís analisou os primeiros minutos do camisa 15.
"Um jogador que a gente já viu que tem muita qualidade. Um trato com a bola muito refinado. Verdade que entrou num momento do jogo em que o nosso time não estava dominando, não estava sendo favorável para ele, e ele acabou saindo um pouco mais da posição que a gente pensou desde cedo para ele", disse Filipe.

SPA/MF nº 2.104 - 9 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Na sequência, o treinador ressaltou a necessidade de lapidar Carrascal, projetando que o jogador pode se tornar em breve um ídolo da torcida do Flamengo.
"Talvez por querer mostrar a qualidade que ele tem, ele acabou perdendo bastante a posição e não gerando as situações que a gente imaginava para que pudesse ser mais determinante. Temos um jogador com muito talento no nosso elenco e vamos lapidar para ele poder virar ídolo da torcida nos anos que vêm pela frente", finalizou.
Flamengo desembolsou alto valor para contratar Jorge Carrascal
O colombiano Carrascal custou 12 milhões de euros ao Flamengo, cerca de R$ 77 milhões. O meia foi a quarta contratação do Mais Querido para o restante da temporada. No segundo semestre, o Rubro-Negro também contatrou Saúl, Samuel Lino e Emerson Royal.
🎤Você curtiu o Pacotão do Boto?
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) July 29, 2025
NAÇÃO, A VOZ É DE VOCÊS! 🔴⚫
Fomos às ruas, ao Maraca, aos bares e às redes — e perguntamos direto pra quem realmente importa: qual o melhor reforço do pacotão do Boto? E ainda teve rubro-negro sonhando alto e soltando o nome de um que nem… pic.twitter.com/iTEbKx4100














