Filipe Luís ameniza problemas com gramado do Maracanã

Atualizado: 08/03/2025, 20:50
Maracanã em dia de jogo do Flamengo; Clube se manifesta sobre possível suspensão de licitação pelo TCE

Em entrevista coletiva após a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Vasco, no maracanã, Filipe Luís foi mais uma vez questionado sobre o gramado do estádio e aproveitou também para reforçar sua opinião sobre a qualidade da bola utilizada no Campeonato Carioca.

Filipe Luís atualiza situação de Danilo

"Se eu tivesse jogado essa resposta seria mais fácil. Sei que os jogadores sofrem com a bola, e o gramado baixo faz a bola ficar mais vida ainda. O bom desse gramado é que a gente dá um feedback, e a empresa tenta melhorar. Perfeita, tapete, a grama não está, mas está em condições para praticar um bom futebol", destacou o treinador do Flamengo.

Superbet
Superbet
4/5
proApostas ao Vivo

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Rubro-Negro virou primeiro jogo na temporada

O Flamengo dominou o Vasco do início ao fim e saiu vitorioso por 2 a 1 no Maracanã. Apesar do controle da partida, o Rubro-Negro viu o rival abrir o placar com Nuno Moreira. No entanto, Bruno Henrique empatou ainda no primeiro tempo.  

Na etapa final, Luiz Araújo garantiu a virada e selou a classificação. Foi a primeira vez que a equipe de Filipe Luís saiu atrás no placar na temporada, mas manteve a freguesia sobre o maior rival.

Grandíssimo jogo da minha equipe, fomos dominadores no confronto, inclusive saindo atrás no placar. Depois que tomamos no gol, acreditamos ainda mais no plano de jogo e no modelo. O time continuou jogando da mesma forma, com muita paciência", disse Filipe após a partida.

Na final o Mengão deve voltar ao Maracanã para enfrentar o Fluminense, que está com larga vantagem sobre o Volta Redonda e deve confirmar a classificação neste domingo (9).


James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.