Fernando Seabra admite tristeza e elogia jogada específica do Flamengo

Após a vitória do Flamengo sobre o Red Bull Bragantino por 2 a 1, o técnico Fernando Seabra lamentou a virada rubro-negra e destacou que a equipe paulista tem condições de competir com o Mais Querido.
➕ Notas de Red Bull Bragantino 1x2 Flamengo: virada de campeão!
"A gente fica com o sentimento misto, entendendo que nós somos capazes de competir. E tivemos a possibilidade de realmente concretizar um placar que poderia nos levar à vitória. Mas, ao mesmo tempo, tristes pelas dificuldades circunstanciais que o jogo colocou. E por ter acontecido a virada do Flamengo", disse Seabra em coletiva.

SPA/MF Nº 2.100 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Em seguida, o treinador do Bragantino elogiou a jogada ensaiada do Flamengo que resultou no gol de Léo Pereira, de cabeça. Entretanto, deu um 'puxão de orelha' em seu grupo.
"Hoje nós sofremos um gol de bola parada, uma virtude do adversário. Mas é uma situação que a gente tem que ficar atento, porque as equipes desse nível, de cima da tabela, sempre vão ter um bom batedor e alguns jogadores que atacam a bola muito bem", acrescentou.
Seabra cobra defesa do Bragantino depois da virada do Flamengo
"A bola parada é um momento que você tem condição de competir, de gol para igual. A gente precisa acender o alerta nesse sentido. A nossa ofensiva tem sido muito boa, está entre as top do campeonato. A nossa defensiva precisa evoluir", finalizou.
🔴⚫ Que nota merece José Boto?
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) July 22, 2025
O @mundobolaflamengo esteve no Maracanã e fez a pergunta direto pra Nação: que nota você dá pro trabalho do José Boto até agora?
As respostas foram variadas. Também perguntamos quem os torcedores trariam pro Mengão se pudessem escolher.
📹 Tudo… pic.twitter.com/2XG5ayhWCe














