Ex-Vasco debocha de Flamengo e incomoda André Santos

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
andré santos fala de flamengo e vasco

O torcedor do Flamengo está tendo que aguentar muitas brincadeiras nas redes sociais e também em programas ao vivo pela má fase do clube. Na última segunda-feira (06), no Arena SBT, o ex-jogador do Vasco, Kleber ‘Gladiador’, ironizou o momento do Mais Querido e classificou o Fla como ”malvadinho” após a derrota para o time de São Januário.

”O Flamengo hoje é malvadinho. Consegue mais ganhar de ninguém, pô. Até agora em 2023 o clube perdeu três campeonatos, foram derrotados no clássico contra o Vasco da Gama. O Flamengo caiu muito e virou o malvadinho”, disse Kleber.

Leia também: Barbieri elogia Flamengo, mas mostra ironia em entrevista coletiva

No entanto, logo depois, o ex-lateral-esquerdo André Santos pediu a palavra e deu seu ponto de vista sobre tudo que vive o Flamengo no início de 2023. André teve duas passagens pelo Mengão e conquistou duas Copas do Brasil e um Campeonato Carioca pelo clube.

”Acho que continua sendo o malvadão, porque o elenco do Flamengo sem dúvida nenhuma é um dos melhores de nosso país. O Flamengo já mostrou tudo aquilo que mostrou nos últimos anos. Ou seja, sendo campeão, chegando nas finais. É difícil o clube se manter por muito tempo. Agora com as mudanças, trocas, lesões e saídas dos atletas que estavam, entender o trabalho do Vitor Pereira vai demorar um pouco”, pontuou André.

Flamengo 0 x 1 Vasco

O Flamengo começou o jogo com muita intensidade. Assim que a bola rolou, o meia uruguaio Arrascaeta girou em cima da marcação e fez um chute forte que explodiu na trave do goleiro adversário. Logo depois, ‘Arrasca’ deu um passe de calcanhar e deixou Gabigol de frente para de gol. Mas como caiu na perna direita, chutou fraco em cima do goleiro.

Já na etapa complementar, o jogo já começou o com um gol do adversário: Puma Rodríguez acertou um chute de primeira sem chances para Santos: 1 a 0. Por fim, não teve alteração no placar.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.