Ex-Flamengo, Vítor Pereira parte pra cima de torcedores do Wolves

O clima esquentou para o técnico Vítor Pereira, ex-Flamengo, na Inglaterra. Após a derrota do seu Wolverhampton para o Burnley por 3 a 2, neste domingo (26), o português se irritou profundamente com os protestos da torcida e partiu para cima dos fãs presentes no Molineux Stadium.
➕ Guia de Apostas na Libertadores 2025: odds, palpites e dicas para lucrar nos jogos decisivos
Na contramão do ex-comandante rubro-negro, o volante João Gomes, Cria do Ninho e um dos destaques da equipe, fez questão de agradecer publicamente o apoio vindo das arquibancadas, mesmo com a péssima fase do time.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-5, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
O estopim da confusão foi o resultado da partida. Os Wolves chegaram a buscar o empate após estarem perdendo por 2 a 0, mas sofreram um gol fatal nos acréscimos, amargando a sétima derrota em nove partidas na Premier League.
Após o terceiro gol do Burnley, a torcida começou a cantar que Vítor Pereira seria "demitido na manhã da segunda-feira". O português não gostou das críticas e foi em direção ao setor South Bank, fazendo diversos gestos e mostrando total descontentamento com os protestos.
A situação ficou tão tensa que a segurança do estádio precisou intervir para evitar que VP se aproximasse mais das arquibancadas. Até os próprios jogadores do Wolves atuaram para conter o comandante.
"Nós trabalhamos muito e precisamos lutar todos os juntos. O time deu tudo hoje no campo para vencer", gritou Vítor, enquanto discutia com os torcedores. Veja imagens:
Vitor Pereira was dragged away in anger from the Wolves fans at full time as he went over to speak to them.
— george (@StokeyyG2) October 26, 2025
Wolves are yet to win a Premier League game this season. pic.twitter.com/7zF02U60Ob
Mais tarde, em sua entrevista coletiva, um Vítor Pereira mais calmo desconversou sobre a revolta e tentou pedir união.
"Eu entendo a frustração das pessoas, mas a única coisa que posso dizer é que se a gente estiver unido com eles, a gente pode vencer todos os jogos e competir para chegar aos nossos objetivos. Sem eles, isso será impossível", discursou.
"Há dois meses, eles estavam cantando o meu nome, porque, juntos, nós fizemos um grande trabalho na última temporada. [...] Agora, eles cantam o meu nome para que eu seja demitido. Se eu fosse um torcedor, estaria orgulhoso da equipe hoje, porque eles mostraram espírito de equipe, mentalidade forte e ambição", completou.
A fúria da torcida se explica pela tabela de classificação: os Wolves são os lanternas da Premier League, com apenas dois pontos conquistados até agora.
João Gomes com postura oposta a de Vítor Pereira
Enquanto o técnico batia boca com a torcida, o volante João Gomes, ex-Flamengo, adotou um tom completamente diferente. O jogador usou suas redes sociais para exaltar a paixão dos fãs que, mesmo com a crise, não abandonaram o time.
"Faz muito tempo que não ganhamos um jogo na Premier League e vocês ainda lotam o estádio todo jogo, o que podemos dizer? 90% dos torcedores de outros times já teriam nos abandonado, mas vocês ainda estão aqui e continuarão. Apenas obrigado, prometemos trabalhar duro e dar o nosso melhor", escreveu o Cria do Ninho.
Os Wolves voltam a campo na próxima quarta-feira (29), pela quarta fase da Copa da Liga Inglesa. Novamente no Molineux, o time de Vítor Pereira e João Gomes enfrentará o Chelsea, às 16h45 (horário de Brasília).
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: WhatsApp, Bluesky, Threads, Twitter (X), Instagram e Facebook.
Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-5, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Odds competitivas em esportes populares.














