Ex-Flamengo, Viña receberá péssima notícia de Gallardo no River Plate

O lateral-esquerdo Matías Viña, emprestado pelo Flamengo ao River Plate, vive um momento delicado no clube argentino. O técnico Marcelo Gallardo deve barrar o uruguaio para o jogo contra o Argentinos Juniors, nesta quinta-feira (12), pela 5ª rodada da Liga Argentina.
➕ Viña e Juninho estreiam por River Plate e Pumas; veja como se saíram
Viña não atravessa boa fase e pode começar a partida no banco de reservas. De acordo com o jornalista Fabricio Lopes, Gallardo testou a seguinte equipe no último treino do River: Beltrán; Montiel, Martínez Quarta, Rivero e Acuña; Galoppo, Moreno e Galván; Quintero; Colidio e Salas.
Nesta quarta-feira (11), o 'Muñeco' comandará o último treino antes do confronto e definirá a equipe titular. A expectativa é grande para saber se Viña, ex-Flamengo, realmente ficará fora da lista inicial do River Plate.
Matías Viña disputou quatro partidas desde que foi emprestado pelo Flamengo ao River Plate, somando duas vitórias, um empate e uma derrota. No entanto, foi expulso na vitória por 2 a 0 sobre o Gimnasia e, na goleada sofrida por 4 a 1 diante do Tigre, falhou defensivamente e acabou substituído no intervalo.

River Plate possui obrigação de compra de Matías Viña junto ao Flamengo
Para contar com Viña por empréstimo, o River Plate desembolsou 500 mil dólares, cerca de R$ 2,7 milhões ao Flamengo. O contrato prevê obrigação de compra fixada em 5 milhões de dólares, valor aproximado de R$ 27 milhões. A permanência em definitivo dependerá do desempenho do uruguaio ao longo da temporada.












