Ex-Flamengo, Kleberson denuncia agressão à família após discussão no trânsito

Atualizado: 13/02/2025, 22:57
Kléberson comemora gol pelo Flamengo

O ex-Flamengo Kleberson compartilhou um drama vivido com sua família nesta quinta-feira (13), em Curitiba. Nas redes sociais, o ex-jogador, de 45 anos, revelou que ele e seu filho mais velho foram agredidos durante um desentendimento no trânsito da capital paranaense.  

De acordo com Kleberson, o incidente ocorreu na BR-277, na região do Jardim das Américas, em Curitiba. O ex-jogador, que também passou por Athletico-PR, Manchester United e Bahia, estava em um carro, enquanto seu filho conduzia outro veículo mais à frente, com a irmã mais nova no banco de trás, acomodada em uma cadeirinha. Confira a postagem do ex-meio-campista:

➕ Flamengo x Vasco: Palpites, estatísticas e escalações | 15/02/2025

O agressor, cuja identidade não foi divulgada, bloqueou o carro do filho de Kleberson, saiu do veículo e tentou atacá-lo. Ao presenciar a cena, o ex-jogador, indignado, desceu do seu carro para intervir, mas acabou levando um soco.

"Fomos vítimas de uma agressão covarde, sem qualquer justificativa. Meu filho levou tapas e socos, e eu também fui agredido fisicamente e moralmente, perante a tantas testemunhas ali presente", relatou.

Kleberson registrou um Boletim de Ocorrência no 20º Batalhão de Polícia Militar de Curitiba, acusando o agressor de lesão corporal. O ex-jogador passou por exames médicos em um hospital e, junto com seu filho, irá ao IML para realizar o corpo de delito solicitado pela perícia.

Superbet
Superbet
4/5
proApostas ao Vivo

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Kleberson esteve na campanha do Hexa em 2009

Kleberson chegou ao Flamengo em 2008, após passagens por Manchester United e Besiktas, na Europa. O ex-volante, revelado pelo Athletico-PR, foi titular da Seleção Brasileira no pentacampeonato, em 2002.

No Mais Querido, ele teve duas passagens. Uma entre 2008 e 2010, sendo emprestado ao time que o revelou no ano seguinte e retornando em 2012.

Na campanha do Hexa, em 2009, Kleberson disputou 15 jogos, marcando um gol e dando duas assistências. No total, foram 134 jogos com o Manto Sagrado, com 22 bolas na rede e cinco passes para gol.

Aposentado desde 2016, Kleberson trabalhou como auxiliar técnico e treinador das categorias de base em alguns clubes dos Estados Unidos. No ano passado, atuou como coordenador técnico do América-MG, deixando o cargo ao término da temporada.


James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.