Ex-Flamengo, Hugo Souza sofre agressão de torcedor que invadiu campo

Atualizado: 28/08/2025, 09:48
Hugo Souza sofre agressão em Athletico x Corinthians

O goleiro Hugo Souza foi revelado pelo Flamengo, e hoje, defende o Corinthians. Ele é muito querido pelos torcedores paulistas, e pelos rivais, nem tanto assim. No jogo contra o Athletico, no minuto final, o arqueiro sofreu uma agressão.

➕ Apostas no Rebaixamento do Brasileirão 2025: Guia Completo Série A e B

Um torcedor do Athletico-PR invadiu o campo e correu na direção do goleiro. No Paraná, diversos casos que extrapolam os limites do futebol já foram registrados.

Esportes da Sorte
Esportes da Sorte
4/5
proDepósito mínimo R$1

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

A torcida do Athletico mostra muito ódio ao Flamengo, e até casos racistas já aconteceram. Talvez por ser um ex-Flamengo, Hugo tenha nutrido a raiva dos paranaenses.

Fato é que o Corinthians venceu por 1 a 0, mas uma ação injustificável foi registrada. O torcedor do Athletico que invadiu o campo correu até o arqueiro e chutou a bola que estava pelo caminho. Em seguida, ele agarra o goleiro do Corinthians e dá um empurrão no jogador, de forma agressiva.

Após a ação criminosa, o elenco corintiano cercou o torcedor enraivecido para neutralizar suas ações. Buscando defender o goleiro, André Ramalho segurou o torcedor. Ryan, por sua vez, chegou a empurrar o torcedor do Athletico. 

Na sequência, a segurança do estádio deteve o torcedor e o encaminhou para fora do campo. 

Hugo Souza lamenta ocorrido e cobra autoridades

Após a situação vivida em campo, o goleiro Hugo Souza deu entrevista e falou sobre o ocorrido. Primeiro, ele conta que a vontade é de revidar. No entanto, lembra que precisa pensar na equipe e manter o profissionalismo.

"Na hora em que eu vi ele vindo na minha direção, nosso instinto é: ‘Se vier, vai tomar’. Mas não posso. Tive que manter a calma, qualquer atitude eu poderia ser expulso e prejudicar a equipe. Na hora que ele chegou perto, ele se deparou com a besteira que fez”, conta.

Em seguida, Hugo Souza repudia a atitude do torcedor e cobra uma ação das autoridades.

“Temos que repudiar essa atitude, isso não pode existir. Não existe o cara invadir o campo para agredir um jogador. Isso estraga a bonita festa que os torcedores do Athletico fizeram. Espero que possam tomar alguma atitude e isso não passe impune”, conclui Hugo Souza, ex-Flamengo.


Erick Viana
Autor
Jornalista formado pela UniCarioca e pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Especializado na cobertura do Flamengo, une paixão pelo esporte e pela comunicação para levar informação com credibilidade e emoç...