Ex-Flamengo, Felipe Vizeu é anunciado pelo Sporting Cristal depois de passagem pelo Remo

O atacante Felipe Vizeu, formado pelo Flamengo, deixou o Remo após poucos meses de contrato e já tem um novo destino. Na quinta-feira (14), o clube peruano Sporting Cristal anunciou a contratação do atleta em suas redes sociais.
➕Cria do Flamengo, Felipe Vizeu declara torcida na Supercopa
“Bem-vindo ao Rímac, Felipe! Estamos felizes em apresentar Felipe Vizeu como novo jogador do Club Sporting Cristal até dezembro de 2026, publicou o clube em sua conta oficial no X."
¡Bienvenido al Rímac, Felipe! 🙌
— Club Sporting Cristal (@ClubSCristal) August 14, 2025
Estamos felices de presentar a Felipe Vizeu como nuevo jugador del Club Sporting Cristal hasta diciembre de 2026. ⚽️💪
¡A dejarlo todo por nuestros colores!#SaludVizeu#FuerzaCristal pic.twitter.com/kCd5m0xuu6

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 136, de 22 de janeiro de 2025 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Vizeu chegou no Remo em janeiro deste ano, com a expectativa de se tornar um dos principais jogadores ofensivos do time. No total, ele participou de 26 jogos com a camisa azulina e marcou três gols.
No Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante participou de 13 partidas e marcou apenas um gol, desempenho que não atendeu às expectativas da torcida e da comissão técnica.
O Sporting Cristal, um clube tradicional do futebol peruano, conta com o brasileiro para fortalecer o ataque e contribuir na conquista de títulos nacionais, a equipe ressaltou nas mídias sociais que o atleta chega motivado e com um contrato que vai até o final de 2026.
Números do Felipe Vizeu no Flamengo
Felipe Vizeu jogou pelo time profissional de 2016 a 2018, nesse período, o atacante disputou 75 jogos com a camisa rubro-negra.
Vizeu esteve em 26 jogos em 2016, permanecendo no time durante o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Ele participou de 38 partidas em 2017, consolidando-se como uma opção relevante para o ataque, inclusive em jogos decisivos da Copa Sul-Americana.
O centroavante conquistou 35 vitórias, 20 empates e 20 derrotas durante sua passagem pelo clube, de acordo com o portal Flaestatística. Embora não tenha se consolidado como titular absoluto, deixou uma impressão favorável ao marcar gols em momentos decisivos, como nas fases finais de competições continentais.













