Ex-Flamengo, Felipe Vizeu é anunciado pelo Sporting Cristal depois de passagem pelo Remo

4 mins
Atualizado: 14/08/2025, 17:06

O atacante Felipe Vizeu, formado pelo Flamengo, deixou o Remo após poucos meses de contrato e já tem um novo destino.  Na quinta-feira (14), o clube peruano Sporting Cristal anunciou a contratação do atleta em suas redes sociais.

➕Cria do Flamengo, Felipe Vizeu declara torcida na Supercopa

“Bem-vindo ao Rímac, Felipe! Estamos felizes em apresentar Felipe Vizeu como novo jogador do Club Sporting Cristal até dezembro de 2026, publicou o clube em sua conta oficial no X."

Onabet
Onabet
4/5
proDepósito mínimo de R$1

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 136, de 22 de janeiro de 2025 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.


 
Vizeu chegou no Remo em janeiro deste ano, com a expectativa de se tornar um dos principais jogadores ofensivos do time.  No total, ele participou de 26 jogos com a camisa azulina e marcou três gols.  

No Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante participou de 13 partidas e marcou apenas um gol, desempenho que não atendeu às expectativas da torcida e da comissão técnica.

O Sporting Cristal, um clube tradicional do futebol peruano, conta com o brasileiro para fortalecer o ataque e contribuir na conquista de títulos nacionais, a equipe ressaltou nas mídias sociais que o atleta chega motivado e com um contrato que vai até o final de 2026.

Números do Felipe Vizeu no Flamengo

Felipe Vizeu jogou pelo time profissional de 2016 a 2018, nesse período, o atacante disputou 75 jogos com a camisa rubro-negra.
 
Vizeu esteve em 26 jogos em 2016, permanecendo no time durante o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.   Ele participou de 38 partidas em 2017, consolidando-se como uma opção relevante para o ataque, inclusive em jogos decisivos da Copa Sul-Americana.  

O centroavante conquistou 35 vitórias, 20 empates e 20 derrotas durante sua passagem pelo clube, de acordo com o portal Flaestatística.   Embora não tenha se consolidado como titular absoluto, deixou uma impressão favorável ao marcar gols em momentos decisivos, como nas fases finais de competições continentais.


Débora Cordeiro
Autor
Jornalista ( Anhanguera) 29 anos de Brasília trabalhando no MundoBola. Atuo na área da comunicação desde 2022 e já acumulei passagens pelo Futebol Br e Gávea News.