Ex-Flamengo, Fabrício Bruno exalta Cruzeiro: 'Nunca peguei elenco tão bom'

Atualizado: 27/02/2025, 23:57
Foto: Reprodução
 
 
 
 

O zagueiro Fabrício Bruno, ex-Flamengo, afastou qualquer especulação sobre problemas de relacionamento no elenco do Cruzeiro, apesar do desempenho abaixo das expectativas da equipe neste início de temporada. Em entrevista para a imprensa mineira, o atleta afirmou que nunca conviveu com um grupo tão qualificado quanto ao atual elenco da Raposa.

➕ Luiz Araújo no Cruzeiro: pedido foi do técnico Leonardo Jardim

As declarações foram feitas após a eliminação na semifinal do Campeonato Mineiro, em meio a rumores de que o grupo estaria dividido. O ex-atleta do Flamengo reforçou a confiança no time comandado por Leonardo Jardim e desmentiu as críticas sobre um possível 'racha' no vestiário.

Novibet
Novibet
4/5
proTorneios de cassino com prêmios

SPA/MF nº 2.104 - 9 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

"Vou ser muito sincero, transparente e direto como sempre fui em toda minha carreira. Talvez eu nunca tenha pego um elenco tão bom quanto esse. Em quesito de amizade, comprometimento, entrega. Conversava com o Dudu na pré-temporada, acho que é muito difícil você ser bem recebido num elenco no futebol, que tem disputa de posições muito grande. Aqui, desde o primeiro dia, fomos muito bem recebidos", disse Fabrício.

Apesar da crise, Fabrício Bruno crava que não existe problema no elenco do Cruzeiro

"Se a gente for dar ideia para tudo que falam fora, estamos f.... Sou muito sincero: se tivesse acontecendo algo, falaria. Cheguei aqui há dois meses e nunca passei por problema nenhum ou vi problema nenhum aqui dentro. Temos que parar de dar ideia ao que é falado fora e, talvez, viver um pouco mais do que é vivido aqui dentro", finalizou o ex-zagueiro do Flamengo.

Fabrício Bruno foi vendido pelo Flamengo ao Cruzeiro por 7 milhões de euros à vista. O zagueiro estava fora dos planos do técnico Filipe Luís.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.