Ex-assessor do Flamengo promete contar bastidores inéditos do Flamengo; 1º vídeo é sobre Rogério Ceni

Ex-assessor do Flamengo, Vinícius Castro foi gerente de comunicação do clube entre 2019 e 2024, ou seja, um período vitorioso do Mengão.
➕ Boto nega intervenção de Bap no futebol e esclarece situação de Paquetá
Nas redes sociais, ele promete contar os bastidores da Era vitoriosa do Mengão e publica um primeiro vídeo chamando para isso: "Se você não me segue, recomendo que siga, vou contar todos os bastidores do Flamengo naquele período. Vai rolar praticamente um livro digital aqui".
A ideia do assessor de imprensa é levar ao público situações de bastidores que não são de conhecimento dos torcedores.

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
"ALERTA DE BASTIDORES DO FLAMENGO! Aqui no perfil você terá acesso aos bastidores do Flamengo e também muitas histórias desconhecidas do grande público no período mais vitorioso da instituição! Histórias contadas por quem viveu tudo o que aconteceu durante a transformação do futebol rubro-negro em uma máquina de levantar taças! Se eu fosse você, seguiria a partir de agora! Um autêntico livro digital está surgindo! Saudações Rubro-Negras", escreve Vinícius.
Assessor contra que Rogério Ceni demorou a comemorar título brasileiro pelo Flamengo pela derrota na última rodada
22 de janeiro marca o aniversário do técnico Rogério Ceni, que foi campeão brasileiro pelo Flamengo. Vinícius, então, lembra a conquista e diz que o técnico demorou a, de fato, comemorar o título.
"Bastidores do Flamengo. Me lembrei desse jogo, última rodada do Brasileirão 2020, disputado em fevereiro de 2021. Flamengo campeão no celular, depois de ter perdido para o São Paulo, e o Corinthians empatado com o Inter. Lembrei desse jogo porque é aniversário do Rogério Ceni. Foi campeão brasileiro. Um dos caras que tive a oportunidade de trabalhar e aprender. Aprendi sobre perfeccionismo, dedicação ao trabalho, noites viradas que ele não dormia, assistindo jogos", inicia.
Isso porque a derrota para o São Paulo fez com que o treinador passasse um bom tempo lamentando a derrota, e até que ele percebesse que mesmo com o resultado ruim, foi campeão brasileiro, levou tempo.
"Quando aquele jogo acabou, chamei ele para a coletiva, e ele falava. 'Nós perdemos o jogo. Perdemos o jogo'. Ele demorou ainda a assimilar que mesmo com a derrota, ele era campeão brasileiro. Quando a ficha caiu, a emoção dele foi gratificante de presenciar. Ele não suporta perder", lembra. Assista ao vídeo do ex-assessor do Flamengo.

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.













