Everton Ribeiro responde repórter e abre coração no Maracanã

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
everton ribeiro dá entrevista pós derrota do flamengo

Na noite desta quarta-feira (02), feriado de Finados, o Flamengo recebeu o Corinthians no Maracanã pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro e perdeu por 2 a 1. Os gols do rival foram de Du Queiroz e Yuri Alberto, enquanto Matheus França, de cobertura, balançou as redes para o Rubro-Negro. Mas, logo após os 90 minutos, o meia Everton Ribeiro conversou com a imprensa.

De acordo com o camisa 7 e capitão do Flamengo, a partida foi importante para os garotos da base sentirem como é jogar em um Maracanã com pressão. Vale lembrar que mais de 60 mil pessoas foram ao estádio acompanhar a volta olímpica com as taças da Copa do Brasil e Libertadores.

Leia também: Venê diz que Spartak será duro com Flamengo por Ayrton Lucas

”Jogamos contra uma grande equipe, que ainda está buscando uma posição melhor na competição. Mas, também queríamos a vitória. Tanto é que no segundo tempo colocamos nosso jogo em prática, conseguimos fazer o gol, um belo segundo tempo. Mas, infelizmente tomamos o segundo gol. Mas deu para os meninos entrarem e saber como é jogar no Maraca lotado contra grandes equipes”, disse Everton Ribeiro.

Everton Ribeiro exaltou 2022 do Flamengo

Por fim, o meia valorizou as duas conquistas que o Fla teve na temporada. Anteriormente, Paulo Sousa era o técnico, até ser demitido após perder para o Bragantino por 1 a 0, na 10ª rodada. Logo depois, Dorival Júnior assumiu e o resto é história. Em resumo, Flamengo campeão das duas copas e no G-4 do Brasileirão.

”Foi válida a nossa temporada, que ainda tem mais três jogos. Foi um ano muito marcante. Começamos em baixa, mas conseguimos dar um reviravolta que muitos não esperavam. Não deixamos de trabalhar, e hoje mostramos as duas taças que levamos no ano e colocamos na história do Flamengo”, finalizou.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.