Everton Ribeiro não aguenta e desabafa pós-vexame do Flamengo

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
Everton Ribeiro no Flamengo

Complicou. No Paraná, o Flamengo perdeu para o Maringá por 2 a 0 e dificultou sua situação na Copa do Brasil. Isso porque o Rubro-Negro precisa vencer por três gols de diferença no Maracanã para conseguir a vaga nas oitavas de finais do torneio nacional.

Logo após o novo vexame, o meia Everton Ribeiro fez um desabafo para a imprensa presente à beira do campo. O jogo de volta será na quarta-feira do dia 26 de abril.

“É um momento que é difícil, não vai mudar da noite para o dia. A gente tem que refletir bem, ver o que estamos errando. O Maringá foi superior à gente em muitos momentos do jogo, eles mereceram a vitória. Fomos foi muito abaixo do que podemos. Temos que melhorar muito e falar menos. Trabalhar forte para voltar ao caminho das vitórias. Só nós, jogadores, vamos conseguir reverter esse quadro que não é compatível com o nível do Flamengo”, disparou.

Leia também: Jorge Jesus ou Sampaoli: vidente prevê novo técnico do Flamengo

Resumo de Maringá 2×0 Flamengo

Primeiro tempo

O jogo começou com o Maringá melhor nos 10 minutos iniciais. Santos chegou a trabalhar depois de uma forte pancada de fora da área. Todavia, a partir dos 15, o Mais Querido de Mário Jorge evoluiu de uma forma um pouco tímida.

Gabigol desperdiçou duas chances e Thiago Maia obrigou o goleiro do rival a fazer um milagre. Entretanto, o gol do Maringá veio aos 38: Bianqui tocou de cabeça e David Luiz tocou contra: 1 a 0. O Rubro-Negro tentou no chuveiro na área tentar empatar, mas a zaga do rival sempre cortava.

Segundo tempo

Na etapa complementar, o Flamengo voltou pior. O Maringá apostou no contra-ataque, enquanto o Mengão teve pouca criatividade para armar. Não demorou para Serginho aos 12 marcar mais um: 2 a 0. Aumentando o vexame do Fla. Mario Jorge chamou Marinho, Wesley, Matheus França e Matheus Gonçalves, mas não surtiu muito efeito.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.