Everton Cebolinha fala sobre expectativa do elenco para primeira decisão na temporada

Atualizado: 01/02/2025, 11:48

O atacante Everton Cebolinha concedeu entrevista coletiva após o treinamento do Flamengo antes da Supercopa Rei. O jogador, que retorna de grave lesão no tornozelo esquerdo, falou sobre como o grupo está se preparando e encarando a primeira decisão do Mengão em 2025. A partida será neste domingo (2), contra o Botafogo, em Belém-PA.

"O grupo está bem confiante. O trabalho tem sido bem feito tanto nos jogos, quanto na preparação diária. Tem a ansiedade por ser um clássico e um primeiro título, mas a gente chega confiante. É meu segundo jogo na temporada. Espero que no domingo a gente comemore", disse o Camisa 11.

Flamengo é recebido com apoio de centenas de torcedores em Belém

Everton não entrava em campo desde agosto de 2024, quando se lesionou em partida contra o Palmeiras, no Brasileirão. O jogador começou como titular na vitória por 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, na última quinta-feira (30), pelo Campeonato Carioca.

Superbet
Superbet
4/5
proApostas ao Vivo

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Everton Cebolinha diz o que espera para jogo contra Botafogo

Questionando sobre como espera que seja o clássico, o ponta-esquerda do Flamengo ressaltou o estilo de jogo das equipes e chamou atenção para o gramado do Mangueirão, palco da decisão.

"Vai ser um duelo muito interessante. São dois times que colocam uma intensidade muita alta dentro do jogo. Espero que a gente possa sobressair. Tem a questão do clima. A gente está acostumado, mas o campo é mais pesado. Espero que o campo esteja bom. Vai ser um jogo interessante e a gente tem se preparado bem para ter um bom resultado", disse o Camisa 11.

O Mengão é bicampeão da Supercopa, tendo conquistado em 2020 e 2021. O Botafogo faz sua primeira participação no torneio.


James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.