Estudiantes deve mesclar no Argentino visando mudança radical na escalação contra Flamengo

O jogo de volta das quartas de final, entre Flamengo e Estudiantes, acontece na Argentina. A partida de quinta-feira (25) será às 21h30 (de Brasília), e os argentinos saíram vivos do Maracanã, com a derrota por um gol de diferença.
➕ Estratégias e Dicas de Aposta na Champions League em 2025/26
Na Argentina, a imprensa local fala sobre um Estudiantes muito mais agressivo jogando em casa. Já existe uma provável escalação projetando um time radicalmente diferente.

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Isso porque Eduardo Domínguez escalaria três atacantes para o jogo contra o Flamengo. O time seria bem diferente do jogo da ida, quanto Domínguez colocou Guido Carrillo como único centroavante.
Precisando do resultado e jogando diante de seus torcedores, os argentinos entrariam com Tiago Palacios, Guido Carrillo e Facu Farías no ataque.
Antes, o Estudiantes joga pelo Campeonato Argentino nesta segunda-feira (22). A partida acontece às 19h, contra o Defensa y Justicia. É no CT de Defensa, inclusive, que o Flamengo treinará antes do jogo contra o Estudiantes.
A tendência é que Eduardo Domínguez escale uma equipe mista para essa partida, pensando em surpreender o Mengão no próximo jogo.
Não circula uma provável escalação para essa partida, mas espera-se que o Estudiantes faça como o Flamengo, no último domingo (21), contra o Vasco, colocando alguns titulares pontuais, mas priorizando a utilização de jogadores reservas. Assim, o time se prepara para enfrentar o Flamengo com força total, e as novidades ofensivas.
A provável escalação do Estudiantes para enfrentar o Flamengo
A provável escalação do Estudiantes, que visa surpreender o Flamengo de Filipe Luís, com três atacantes, conta com os seguintes nomes.
Muslera; Gómez, Nuñez, Rodríguez, Arzamendía; Ruso (C), Amondarain, Medina; Tiago Palacios, Guido Carrillo e Facu Farías.
O jogo do Estudiantes contra o Defensa y Justicia
A partida da noite marca o encontro do oitavo colocado (Estudiantes) contra o sexto (Defensa y Justicia), do grupo A do Argentino.
Ambos somam 12 pontos e estão na zona de classificação para a fase de mata-mata do Campeonato Argentino. Mas é importante vencer, já que o Huracán é nono e também tem 12 pontos.
Avançam os oito primeiros colocados, ou seja, o Estudiantes está no limite. Se o Flamengo precisa se desdobrar para focar no Brasileirão e na Libertadores, o mesmo vale para o Estudiantes, na Argentina.
Aviso de Jogo Responsável: as apostas esportivas envolvem riscos financeiros. Não há resultados garantidos, e as odds podem variar até o início e durante a partida. Aposte com responsabilidade, apenas valores que esteja disposto a perder. Proibido para menores de 18 anos.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: WhatsApp, Bluesky, Threads, Twitter (X), Instagram e Facebook.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.














