Especulado no Flamengo, Muñoz é relacionado para jogo do Genk

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
daniel munoz foi especulado no flamengo

Mais um atleta especulado recentemente no Flamengo, o lateral-direito Daniel Muñoz, do Genk, foi relacionado pela equipe belga para a partida contra o Anderlecht da Copa nacional. O jogo é válido pelas oitavas de finais do torneio e será nesta quarta-feira (21) às 16h45 (horário de Brasília).

Anteriormente, surgiu o rumor de que Muñoz estaria hospedado em um hotel na Zona Sul do Rio de Janeiro para negociar com o Rubro-Negro. Entretanto, o atleta segue à disposição do técnico Wouter Vrancken.

Leia também: Flamengo se vê livre de dívida milionária e reforça de vez o caixa

Lista de relacionados divulgado pelo Genk

Goleiros:  Vandevoordt, Leysen, Penders
Defensores:  McKenzie, Sadick, Arteaga, Carstensen, Muñoz, Didden, Cuesta, Rommens, Preciado
Meio -campistas : Aziz, Heynen, Castro, Tresor, Geusens, Hrosovsky, Van De Perre
Atacantes : Samatta, Onuachu, Paintsil 

Colombiano, Daniel tem compromisso com os belgas até junho de 2024 e valor de mercado avaliado em 7,5 milhões de euros, cerca de R$ 41 milhões, pelo site Transfermarkt. Como é titular da equipe de Vrancken, sua saída é vista como difícil do futebol europeu. Por outro lado, Muñoz não foi o único atleta do Genk com seu nome ligado ao Fla. Durante a Copa, o também lateral-direito Angelo Preciado chegou a ser oferecido a Rodolfo Landim.

Jornalista cobrou que Flamengo fosse atrás de Preciado

”O Flamengo tem uma oportunidade de ouro para trazer o Preciado, e os caras simplesmente não respondem a mensagem do empresário que ofereceu o jogador. Não estamos falando de um perna de pau. Ou seja, estamos falando do Preciado, que é um baite de um jogador e já jogou muito bem nessa Copa do Mundo”, disse Bernardo Ramos em seu canal no YouTube, antes de acrescentar que o ala chegaria ao Fla por nenhum custo.

”Em resumo, o cara vai ficar sem contrato no meio do ano. É um baita de um lateral-direito, que joga na Bélgica. Me admira muito o Flamengo não ter tentado o Preciado anteriormente. Já que é um atleta que nem tem um valor de mercado tão alto assim. São 3 milhões de euros, mas ele viria de graça. Ou seja, o que torna essa história mais bizarra ainda”, disparou.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.