Escalação do Flamengo: Varela e Ayrton Lucas ganham disputa nas laterais

Atualizado: 31/07/2024, 19:08
Arrascaeta comemora gol contra o Palmeiras. Em 3 anos, diferença de receita entre Flamengo e Palmeiras, clubes mais ricos do Brasil, aumenta quase dez vezes e chega à casa dos R$ 500 mi

O Flamengo está escalado para o confronto contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (31), pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Equipes vivem momentos antagônicos na temporada. O jogo será no Maracanã, às 20h. Varela e Ayrton Lucas venceram a concorrência de Wesley e Viña, respectivamente, e iniciam a partida entre os 11 titulares.

O time terá algumas mudanças em relação à última partida contra o Atlético-GO. Léo Ortiz, David Luiz e Luiz Araújo iniciaram o duelo como titulares. No entanto, Tite optou por Fabrício Bruno, Léo Pereira e De La Cruz para o jogo de hoje contra o Palmeiras. A presença de Matheus Cunha no gol foi confirmada pelo técnico em entrevista coletiva logo após a vitória por 2 a 0 contra o clube goiano.

Landim já fala em inaugurar estádio do Flamengo em 2028

Buscando abrir boa vantagem no confronto, o Flamengo encara o Palmeiras, no Maraca, com os 11 iniciais: Matheus Cunha; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar e De La Cruz; Gerson (C), De Arrascaeta, Everton Cebolinha; Pedro.

A partida, terá transmissão exclusiva do serviço de streaming Prime Video. A equipe de transmissão terá um convidado bem especial. Cléber Machado será o narrador da partida. Os comentários de arbitragem ficam por conta de Sálvio Spínola e Edmundo, Rafael Oliveira e o ídolo rubro-negro, e agora técnico do Sub-20 do clube, Filipe Luís, serão os comentaristas. Veja a escala completa da arbitragem do jogo:

Rennes envia proposta por Fabrício Bruno ao Flamengo

  • Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa-SC);
  • Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Bruno Boschilia (Fifa-PR);
  • Quarto árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne (SC);
  • Assessor: George Alves Feitosa (AL);
  • VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR- Fifa-MG)
  • AVAR: Marcus Vinicius Gomes (MG);
  • AVAR2: Douglas Schwengber da Silva (RS);
  • Observador de VAR: Pericles Bassols Pegado Cortez (RJ).

Escalação do Flamengo


James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.