Escalação do Flamengo: titulares com Tite são sacados por Filipe Luís

Atualizado: 17/03/2025, 16:08
Filipe Luís e Bruno Henrique em treino do Flamengo.

No final da tarde desta terça-feira (1º), o novo técnico do Flamengo, Filipe Luís, comandou o último treino da equipe antes do confronto com o Corinthians, pela Copa do Brasil. Presente no elenco até o fim de 2023, o treinador já chegou fazendo mudanças relevantes.

Fabrício Bruno, convocado recentemente para a Seleção Brasileira e titular do Flamengo com Tite, estará no banco de reservas no início do jogo desta quarta-feira (2). Léo Ortiz, que atuou na vitória por 1 a 0 contra o Athletico-PR, se mantém no time, jogando na zaga. A informação é do GE.

Filipe Luís não critica Tite, mas revela que Flamengo terá ajustes

Outra mudança em relação ao time que vinha sido escalado por Tite foi na lateral-direita. Wesley, que deu o passe para o gol da vitória no último domingo, segue na equipe, enquanto Varela será opção como suplente. Além disso, Filipe Luís encerrará o rodízio entre Rossi e Matheus Cunha, que vinha sendo titular nos jogos da Copa do Brasil.

Provável escalação do Flamengo

O Flamengo tenta chegar à terceira final seguida de Copa do Brasil. Para isso, precisará passar pelo seu rival na decisão de 2022, quando conquistou o Tetra. O Corinthians será o adversário para a partida desta quarta-feira (2), às 21h45, no Maracanã.

A provável escalação que Filipe Luís começará sua trajetória como treinador do Flamengo é: Rossi, Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, De la Cruz, Arrascaeta e Gerson; Plata e Bruno Henrique.

Jogo da volta entre Flamengo e Corinthians será no dia 20 de outubro, às 16h, na Neo Química Arena, São Paulo.

@Mundo Bola_crf

Corinthians quer comprar Hugo Souza ainda hoje 📰 BoletimMundo Bola MundoRubroNegro Flamengo

♬ som original – Mundo Bola – Notícias do Flamengo – Mundo Bola – Notícias do Flamengo

Compartilhe
James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.