Escalação do Flamengo: Filipe Luís promove 3 mudanças contra São Paulo

A escalação do Flamengo para enfrentar o São Paulo, na Vila Belmiro, está confirmada. Filipe Luís não tem Bruno Henrique, suspenso, e a final da Libertadores se aproxima, mas também é importante se manter na briga pelo título do Brasileirão.
➕Guia de Apostas na Libertadores 2025: odds, palpites e dicas para lucrar nos jogos decisivos
Para isso, o técnico decidiu usar um time com nomes como Arrascaeta ditando o ritmo do jogo, além do ataque com Plata e Samuel Lino. Na defesa, Léo Ortiz ainda não volta a ser titular contra o São Paulo, e Danilo é mantido. Vale lembrar que Pedro também é desfalque e se recupera pensando na final da Libertadores.

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
A escalação do Flamengo tem algumas diferenças em relação ao time que começou jogando contra o Sport, na rodada passada. Alex Sandro volta, no lugar de Ayrton Lucas. Pulgar entra ao lado de Saúl na vaga de De La Cruz. Arrascaeta volta a ser titular com a ausência de Bruno Henrique, que foi titular no jogo passado.
Escalação do Flamengo contra o São Paulo
- Goleiro: Rossi
- Laterais: Royal e Alex Sandro
- Zagueiros: Danilo e Léo Pereira
- Meio-campo: Pulgar, Saúl e Arrascaeta
- Atacantes: Carrascal, Plata e Lino
Escalação do São Paulo
Flamengo briga pelo título do Brasileirão
A rodada é importante para a briga pelo título. O Palmeiras entra em campo às 21h30 (de Brasília) de quinta-feira (6) para receber o Santos.
Os palmeirenses lideram o Brasileirão por um ponto a mais do que o Flamengo. Caso os paulistas tropecem e o Mengão vença, é a chance do time voltar ao topo da tabela.
Flamengo e São Paulo medem forças no Brasileirão, e após essa partida, será um jogo a menos até a grande final da Libertadores, no dia 29 de novembro.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: WhatsApp, Bluesky, Threads, Twitter (X), Instagram e Facebook.














