Escalação do Flamengo: Bruno Henrique e Gabigol iniciam juntos pela terceira vez em 2024

Atualizado: 03/08/2024, 20:26
Sem Pedro, Bruno Henrique fez gol após mudanças de posição no Flamengo

O Flamengo está escalado para o confronto contra o São Paulo, neste sábado (3), pela 21ª rodada do Brasileirão. As duas equipes vêm de vitórias por 2 a 0, no meio de semana, pela Copa do Brasil. O jogo será no MorumBis, às 21h30. Bruno Henrique volta de lesão e, com Gabigol, reedita a grande dupla vencedora pelo Mais Querido.

Além da dupla, o time chega com bastante mudanças para o jogo de hoje. Ao todo, Tite fez 10 mudanças em relação à vitória por 2 a 0 contra o Palmeiras, na última quarta-feira (31). Matheus Cunha, Varela, Fabrício Bruno, Ayrton Lucas, Pulgar, De La Cruz, Gerson, Arrascaeta, Cebolinha e Pedro foram titulares, mas não começarão contra o tricolor paulista. Pedro e Luiz Araújo estão suspensos, enquanto Cebolinha e De La Cruz, machucados, também não viajaram.

David Luiz e Léo Pereira defendem aproveitamento impecável atuando juntos pelo Flamengo

Buscando se manter na liderança, o Flamengo encara o São Paulo, na capital paulista, com os 11 iniciais: Rossi; Wesley, David Luiz, Léo Pereira e Matías Viña; Allan, Léo Ortiz e Matheus Gonçalves; Bruno Henrique, Gabigol e Carlinhos. Técnico: Tite

A partida terá transmissão da TV Globo (TV aberta), em seu novo horário durante as olimpíadas, e do Premiere, serviço de pay-per-view do Campeonato Brasileiro, que pode ser acessado na TV por assinatura ou no streaming, através do Globoplay ou pelo Prime Video. Veja a escala completa da arbitragem do jogo:

Elogiado, Léo Ortiz revela estratégia para se dar bem como volante

  • Árbitro: Rafael Klein (RS);
  • Assistentes: Jorge Bernardi (RS) e Lucio Flor (RS);
  • Quarto árbitro: Rodrigo Fonseca (MT);
  • Assessor: Renato Cardoso (MG);
  • VAR: Gilberto Castro (PE)
  • AVAR: Clovis Amaral (PE);
  • AVAR2: Caio Max (RN);
  • Observador de VAR: Alicio Pena (MG).

Escalação do Flamengo


James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.