Escalação do Corinthians hoje contra o Flamengo pela Supercopa do Brasil

Ainda que a situação na temporada não seja a ideal, com derrota na estreia do Brasileirão e percalços no Campeonato Paulista, o Corinthians pode ser campeão neste domingo (1º), contra o Flamengo, na Supercopa do Brasil. E a Fiel conta com a expectativa de ver Memphis Depay em campo pela primeira vez em 2026; veja mais abaixo a escalação do Corinthians pra hoje.
➕ Dívida do Corinthians com Memphis aumenta e clube propõe cronograma de pagamento
Primeiro, aos desfalques. Neste momento, o técnico Dorival Jr segue sem dois jogadores do elenco principal do Corinthians: José Martínez, que ainda não conseguiu deixar a Venezuela e resolve problemas burocráticos, e Cacá, lesionado.

Autorizado pela Portaria SPA/MF n.º 322/2025, de 17/02/2025 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Por outro lado, Depay vem fazendo trabalhos individualizados desde o início da temporada e sendo preparado para o jogo contra o Flamengo, o que significa que pode estrear hoje. No entanto, o retorno ainda não está confirmado. Outra possibilidade é o reforço Kaio César, que está regularizado e pode jogar pela primeira vez.
Escalação do Corinthians pra hoje tem retorno esperado pela Fiel
Considerando os nomes à disposição de Dorival Jr, a provável escalação do Corinthians para enfrentar o Flamengo tem Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, André Ramalho e Matheus Bidu; Raniele, Carrillo, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.
Caso Depay não seja inserido na escalação titular do Corinthians, Dorival Jr tem opções como Kaio César, Gui Negão e Vitinho, entre outros. Na defesa, Gabriel Paulista pode atuar na vaga de André Ramalho.

Autorizado pela Portaria SPA/MF n.º 322/2025, de 17/02/2025 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Campeão da Copa do Brasil de 2025, o Corinthians encara na Supercopa do Brasil o Flamengo, vencedor do Brasileirão. A partida está marcada para acontecer no Estádio Mané Garrincha, com bola rolando a partir de 16h (horário de Brasília).











