Empresário de antigo sonho do Flamengo fala sobre Vasco

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
hulk e ademir em jogo do atletico mg

Um dos destaques do Atlético-MG na temporada passada, o atacante Ademir, que atuou em 2021 pelo América-MG, teve chance de assinar com o Flamengo antes de acertar sua ida para a equipe de Hulk e companhia. No entanto, o negócio não avançou. Já em 2023, seu nome começou a ser especulado no Vasco, porém o assunto foi rechaçado pelo ex-goleiro e empresário do jogador, Gomes.

”Não procede (negociação com Vasco). Existem muitos times interessados, mas não existe nenhuma proposta e nem conversa com o Atlético-MG sobre transferência do Ademir”, cravou o agente e ex-arqueiro do Tottenham ao site Papo na Colina.

Leia também: Vitor Pereira aprova Andrey Santos no Flamengo, diz portal

Além de Flamengo, o Palmeiras também chegou a sonhar com Ademir em determinado momento de 2021.

”Nós conversamos com o Atlético, entendemos que tinha um planejamento, que ficar em Minas seria importante, porque a torcida do Atlético já conhecia ele. Ir para o Palmeiras ou Flamengo, talvez a adaptação seria mais complicada”, contou Gomes em entrevista ao Superesportes em julho de 2022.

Ex-Flamengo, Rogério Ceni confessou que pediu Ademir no Flamengo

”Quando eu cheguei o Flamengo estava todo desmontado: Pedro e Everton Ribeiro na Seleção, várias lesões (…) Mas fomos campeões do Brasileiro, do Carioca e da Supercopa. Porém  veio aquele período de Copa América. Saiu todo mundo e eu pedi dois jogadores para eles: um era o Ademir que estava no América, o outro o Felipe Anderson. Não deu para atender os pedidos, eu sabia que sem os principais jogadores o time ia sofrer um pouco e nós acabamos perdendo alguns jogos”, abriu o jogo para a ESPN o treinador.

Rogério Ceni foi técnico do Flamengo entre novembro de 2020 a julho de 2021. Atualmente, trabalha no São Paulo, clube onde é ídolo por sua passagem como goleiro.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.