Eduardo Bandeira de Mello revela convites de 2 clubes do Brasil

Durante o programa 'Benja Me Mucho', apresentado por Benjamin Back, Eduardo Bandeira de Mello, ex-presidente do Flamengo, foi questionado se trabalharia em outro clube do Brasil.
➕ Bandeira de Mello revela expectativa para Copa do Mundo de Clubes: 'Não tenho medo'
De acordo com Bandeira, convites de candidatos à presidência do Corinthians e do Vasco já foram feitos, mas o ex-mandatário do Mengão cravou que não aceita por causa de seu amor ao Mais Querido.

SPA/MF Nº 2.100 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
"Em uma live, recebi um convite de um candidato à presidência do Corinthians, que já havia sido presidente, o Dr. Mário Gobbi. Ele me propôs ser CEO do Corinthians. Agradeço muito, mas acho que não seria bom nem para mim, nem para o Corinthians. No meu caso, a paixão está acima de tudo. Também recebi um convite de um candidato à presidência do Vasco", disse Bandeira.
Após recusar Vasco e Corinthians, Bandeira diz que não vê problemas de 'troca de dirigentes' entre clubes
"Eu não tenho problema nenhum com rubro-negro trabalhando no Corinthians, nem com corintiano trabalhando no Flamengo, ou mesmo vascaíno, botafoguense, tanto faz. Agora, no meu caso particular, eu acho complicado, porque a paixão fala mais alto. Mas isso é uma coisa pessoal minha", finalizou.
🎤Você curtiu o Pacotão do Boto?
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) July 29, 2025
NAÇÃO, A VOZ É DE VOCÊS! 🔴⚫
Fomos às ruas, ao Maraca, aos bares e às redes — e perguntamos direto pra quem realmente importa: qual o melhor reforço do pacotão do Boto? E ainda teve rubro-negro sonhando alto e soltando o nome de um que nem… pic.twitter.com/iTEbKx4100














