Edmundo mostra preocupação com meias do Flamengo

Atualizado: 28/02/2025, 18:00

Edmundo deixou a rivalidade de lado para elogiar três jogadores do Flamengo que considera referências no futebol brasileiro atualmente. Durante uma live no seu canal "Mundo Ed", no YouTube, na última quarta-feira (26), o ídolo vascaíno destacou Arrascaeta, De la Cruz e Gerson, classificando o trio como atletas de rara qualidade. 

Pedrinho quer Vasco x Flamengo em São Januário pelo Brasileirão

Ao analisar o clássico entre Vasco e Flamengo, que decidirá uma vaga na final do Campeonato Carioca, o ex-jogador demonstrou preocupação com a capacidade do Cruzmaltino de neutralizar o talentoso e perigoso meio-campo rubro-negro.

Superbet
Superbet
4/5
proApostas ao Vivo

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

“O Tche Tchê está com uma lesão no joelho, e aí provavelmente não deve jogar, ou pelo menos é dúvida. Mas tem Cocão e Jair para essa partida e fortalecer o local onde o Flamengo é mais forte. Ali tem De la Cruz, Gerson e Arrascaeta. São estes jogadores que constroem o jogo. A gente não pode tirar o mérito do Bruno Henrique, laterais, o time como um todo, mas ali à frente da zaga, é onde tivemos mais dificuldades com eles nos últimos jogos”, disse Edmundo.

Edmundo critica torcida do Flamengo

 Edmundo não poupou palavras antes do confronto entre Vasco e Flamengo, que define uma vaga na final do Campeonato Carioca. O ex-atacante criticou a postura da torcida rubro-negra, acusando a Magnética de excesso de confiança e "soberba" por acreditar que o time voltará a "atropelar" o Cruzmaltino.

“Sabe como é a soberba e o nariz dos torcedores do outro time né? Tinha gente querendo dar dois gols de vantagem, uma soberba gigante. Claro, que não há motivação maior do que jogar no Vasco“, disse o comentarista.

O primeiro jogo da semifinal acontece neste sábado (28), às 17h45, no Engenhão. Por ter melhor campanha, o Mengão tem a vantagem de dois empates para chegar à final.


James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.