É o Flacentrismo? Nação debocha de união dos rivais contra Flamengo no jogo do Brasil

Os torcedores rivais do Flamengo não se cansam de passar vergonha! Em movimento hilário no jogo do Brasil contra o Chile, no Maracanã, o ódio ao Rubro-Negro falou mais alto.
➕ Apostas colocam Flamengo cada vez mais favorito no Brasileirão
Tricolores, botafoguenses e vascaínos parecem cada vez mais se colocar no mesmo pote. O rancor pelo Flamengo une os rivais, e o jogo, que é do Brasil, acaba tendo ofensas ao Flamengo.

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Sem perceber que estão enriquecendo a marca do clube e mostrando o porquê do Mengão receber tanta atenção de patrocínios e até ganhar bem com cotas de TV, eles entoam do fundo da alma.
É perceptível, na hora de atacar o Flamengo, a manifestação é sincera: "Tomar no c*, Mengo". Esse foi o cântico comum entre as três torcidas que foi entoado na descida da rampa, após o fim da partida.
O Brasil venceu por 3 a 0, e a alegria se traduziu em ódio na celebração, quando os torcedores começaram a deixar o Maracanã.
O vídeo viralizou nas redes sociais e movimentou os torcedores do Flamengo. Como de praxe, a Nação não deixou de se divertir com a situação!
Após a partida entre Brasil x Chile, torcedores xingaram o Flamengo na saída do Maracanã.
— Jornal dos Sports (@JornalDosSports) September 5, 2025
📹 Reprodução pic.twitter.com/hQ5ZKsrltm
Torcida do Flamengo gargalha com situação
Nas redes sociais, os memes vieram à tona rapidamente. Um deles mostra o Flamengo como o centro de tudo no sistema solar.
Impressionante kkkkkkk pic.twitter.com/0WmRdUu9JK
— Alexandre Olivoto (@AleOlivoto) September 5, 2025
Veja mais comentários retirados do X.
"Bora, Betano, queremos mais dinheiro. Hahaha", brinca um torcedor.
"Nós somos gigantes. Os caras se unem contra a gente. 😂😂😂😂😂😂 Obrigado por nos ajudar a negociar melhores cotas de TV e patrocínio. Vocês nos ajudam a ter visibilidade. Daqui a pouco a Adidas renova e nos passa a pagar 120 milhões por ano", comenta Alessandro.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Whatsapp, Bluesky, Threads, Twitter (X), Instagram e Facebook.















