Dunshee descarta homenagem a Zico em nome do estádio do Flamengo: 'Ele vai entender'

Atualizado: 26/11/2024, 11:29
Dunshee, candidato à presidência do Flamengo.

O candidato à presidência do Flamengo, Rodrigo Dunshee, declarou que o novo estádio do Flamengo, muito provavelmente, não terá o nome de Zico e de nenhuma outra pessoa. Para o vice-presidente geral e jurídico do clube, isso atrapalharia o Rubro-Negro com relação aos naming-rights do estádio.

“O certo é não colocar o nome de nenhuma pessoa, seja viva ou falecida. A gente pode continuar homenageando o Zico em milhões de outras formas, mas essa daí, eu tenho certeza que ele vai entender, porque é pelo bem do Flamengo”, disse Dunshee em entrevista ao Charla Podcast.

Dunshee sobre possível substituto de Braz: ‘Já tenho esse nome’

Dunshee revelou que será anunciado nos próximos dias um projeto mais avançado do estádio

O candidato da situação para as eleições do dia 9 de dezembro revelou que o Flamengo, em parceria com a prefeitura, anunciará nos próximos dias o valor que receberá pelo potencial construtivo do novo estádio.

“É uma receita que a gente vai ter, pela base de R$ 500 milhões, que vão vir da prefeitura. Nos próximos dias, a gente vai anunciar isso com o prefeito Eduardo Paes, cumprindo uma promessa de campanha”, iniciou Dunshee.

Em seguida, o candidato revelou que o Flamengo apresentará nos próximos dias a segunda fase do projeto do estádio, no qual terá mais detalhes sobre a obra.

“Atrás dos dois gols terá um espaço popular por volta de 20, 25 mil lugares, mas nos próximos dias o Flamengo vai apresentar, não o projeto definitivo total, mas um bem mais avançado, que já vai dar para ver muita coisa”, revelou.


Compartilhe
James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.