Discurso do capitão: Gerson exerce papel de liderança antes de vitória do Flamengo

Atualizado: 25/07/2024, 23:36
Gerson faz discurso antes de jogo do Flamengo, contra o Vitória

Na última quarta-feira (24), o Flamengo venceu o Vitória, fora de casa, pela 19ª rodada do Brasileirão. O placar de 2 a 1 foi construído com muita dificuldade, com Carlinhos fazendo o gol da vitória aos 45 minutos da segunda etapa, após lindo passe de Gabigol. Antes da partida, o capitão Gerson fez um discurso buscando manter a equipe atenta e focada.

Nos bastidores da partida, transmitidos pela FlaTV, em seu canal no YouTube, o Camisa 8 do Mengão aparece exercendo seu papel de capitão, minutos antes de entrar em campo: “Não se deixa levar pela torcida do adversário. Não se deixa levar pela posição que o adversário tá na tabela”, disse o Coringa.

Gabigol reage à publicação de jornalista e movimenta a web

Gerson participou dos dois gols do Mengão contra o time baiano. No primeiro, ele quem deu a assistência para Arrascaeta abrir o placar. No segundo gol, ele quem divide a bola com o marcador adversário e inicia a jogada, passando para Arrascaeta, que tocou para Gabigol e o Camisa 99 deu belo passe para o gol de Carlinhos.

Próximo jogo do Flamengo

O Rubro-Negro encara o Atlético-GO, no Maracanã, neste domingo (28), às 16h. O Mengão pode assumir a liderança do campeonato, caso vença por dois gols de vantagem e o Botafogo, líder com 40 pontos, perca. Com 37 pontos, o Mais Querido tem uma partida a menos, contra o Internacional, que foi adiada e ainda segue sem data remarcada. O time goiano é o lanterna do campeonato, com 12 pontos, e está a 10 jogos sem vencer.

@Mundo Bola_crf

Atlético-GO com desfalques | Bons números no primeiro turno | Ingressos para Flamengo x Atlético-GO Boletim Mundo Bola | Quinta-feira (25) 📰 Flamengo CRF

♬ som original – Mundo Bola – Notícias do Flamengo – Mundo Bola – Notícias do Flamengo

James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.