Diretorias de Flamengo e Peñarol se encontram antes de duelo pela Libertadores

Atualizado: 26/11/2024, 13:53
Diretorias de Flamengo e Peñarol posando com fotos das duas equipes

Nesta quarta-feira (18), as diretorias do Flamengo e do Peñarol participaram do tradicional jantar antes das partidas do Mengão na Libertadores. No encontro, o Mais Querido foi representado pelo vice-presidente de Gabinete da Presidência e Integrante do Conselho de Futebol, Diogo Lemos, pelo vice-presidente de Relações Externas, Gony Arruda, e pelo diretor-executivo de futebol, Bruno Spindel.

Com camisas dos uruguaios, Arrascaeta e De La Cruz, o Flamengo presenteou os integrantes da diretoria da equipe uruguaia. Flamengo e Peñarol se enfrentam nesta quinta (19), às 19h, pela partida de ida das quartas de final da Libertadores, no Maracanã.

Possíveis adversários do Flamengo, Botafogo e São Paulo empatam pela Libertadores

Prováveis escalações de Flamengo e Peñarol

O técnico do Flamengo, Tite, deve fazer algumas mudanças em relação à equipe que iniciou contra o Vasco, no último domingo (15). Léo Ortiz deve deixar o time titular para o retorno de Nicolás de la Cruz, recuperado de lesão. Arrascaeta também volta aos 11 iniciais, na vaga de Luiz Araújo, que passou por cirurgia.

Gabigol é o desfalque mais recente. Após exames, não foi constatada lesão na coxa direita, porém, por conta de fibrose, será preservado e seguirá preparação física para a sequência de jogos. Pedro, Everton Cebolinha e Viña só voltam em 2025. Michael e Luiz Araújo têm voltas previstas para outubro e novembro, respectivamente.

O time deve iniciar a partida com a seguinte escalação: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, De la Cruz, Gerson e Arrascaeta; Plata e Bruno Henrique.

O Peñarol, de Diego Aguirre, deve entrar em campo com: Aguerre; Pedro Milans, Léo Coelho, Javier Méndez, Guzmán Rodríguez e Maximiliano Olivera; Eduardo Darías, Damián García e Leonardo Fernández; Javier Cabrera e Maximiliano Silvera.


Compartilhe
James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.